Vasco 3-1 Bahia
Foi Dinizismo, mais uma vitória. Obrigado amigo! Esse teu Mateo Sanabria devia estar na cadeia.@Lewanilson Dinizismo![]()
Não vi o jogo, so os golos, o Rayan não tava a jogarFoi Dinizismo, mais uma vitória. Obrigado amigo! Esse teu Mateo Sanabria devia estar na cadeia.
Queria matar um do Vasco, uma pisadela no tornozeloNão vi o jogo, so os golos, o Rayan não tava a jogar
Que fez o gajo
E ya, o golo deles é peak dinizismo
E "meu" Sanabria?
Acumulação de cartões amarelos.Não vi o jogo, so os golos, o Rayan não tava a jogar
Que fez o gajo
E ya, o golo deles é peak dinizismo
E "meu" Sanabria?
Foda-se e isso é para cadeia? OoQueria matar um do Vasco, uma pisadela no tornozelo![]()
Eu sei, preferi ver o AlyssonAcumulação de cartões amarelos.
O Rayan tem grandes chances ir para o Tottenham que foi quem sinalizou a proposta mais alta. Parece me que o nosso tempo passou
Boa viagem, que se virem para o Riquelme ou par ao Alysson entãoO Rayan tem grandes chances ir para o Tottenham que foi quem sinalizou a proposta mais alta. Parece me que o nosso tempo passou
Como é que sabes que é para ver gajos do Vasco, a outra equipa é bem melhorHoje vai estar um scouting do Barça em São Januário também, parece que este comboio passou de vez
Recusaram 25M? WTF, é o novo Vinícius?
É o turco, tem a credibilidade de uma batata vamos ser honestos.Recusaram 25M? WTF, é o novo Vinícius?
Porque é a 3 ou 4 vez que vão observar o Rayan. Ele já está referenciado desde os 16, essa é pública amigoComo é que sabes que é para ver gajos do Vasco, a outra equipa é bem melhor
O Lamine precisa de quem engraxe as chuteiras?Hoje vai estar um scouting do Barça em São Januário também, parece que este comboio passou de vez
Já não está por lá o Bardghji exactamente para isso?O Lamine precisa de quem engraxe as chuteiras?
Vão juntar 4 para jogarem uma suecaJá não está por lá o Bardghji exactamente para isso?![]()
E mesmo os spurs querem o Rayan para que? com Kudus e KuluVão juntar 4 para jogarem uma sueca