Epa, inacreditável este Vasco.
Que pé-frio esta equipa.Cada erro individual, que não há treinador que resista a isto.
Que pé-frio esta equipa.Cada erro individual, que não há treinador que resista a isto.
Mais um enterro na defesa quando era so mandar a puta da bola para as piscinas ao lado, parece que tem uma ancora a puxa-los para baixoEu disse-te empate certeirinho na ressaca da Copa. Estranho era estarem a ganhar![]()
Erro total do PH. Inexplicável, dois jogos de merda depois de ter sido pré convocado. Isto não foi erro de sistema, dois erros individuais absolutamente imperdoáveis. E meteram mais um central. O presidente é um fracassado, a jogar com mais um e continuam nestas merdas.Mais um enterro na defesa quando era so mandar a puta da bola para as piscinas ao lado, parece que tem uma ancora a puxa-los para baixo
O que se passou com o Vasco ontem?
![]()
Segundo lugar com mais dois jogos do que o Palmeiras2 lugar no brasileirão até a data e meias finais da taça.
Grande trabalho do Leonardo Jardim
É inferior mas não acho que seja muito, talvez não tenha a profundidade de plantel que tem o Palmeiras, no entanto tem uma coisa que o Palmeiras não tem que é dois jogadores capazes de decidir qualquer jogo, falo do Mateus Pereira e do Kaio Jorge, ainda tem um Fabrício bruno que é uma bala e dá muita segurança na defesa, os laterais são bem competentes . Este cruzeiro tem muito dedo do Leonardo jardim e da a ideia que estão a jogar todos melhor do que "valem" , então se no início do campeonato fizesses essa pergunta toda a gente ia dizer que a diferença era bem grande, se fores perguntar hoje muitas pessoas já devem começar a duvidar que o plantel do cruzeiro seja inferior. O Palmeiras levou um tiro ao perder o Estevão, o Roque lá vai disfarçando como homem capaz de decidir mas é muito na luta e pouco no gênio, ao contrário do matheus Pereira que ainda hoje na minha opinião foi a cara da reviravolta, só suplantado pelo jardim que ganhou o jogo com 3 substituições. No final de tudo é um trabalho muito bom do Leonardo jardim, todo o mérito.@Maressi
O Cruzeiro tem um plantel muito inferior ao do Palmeiras?
Do que o do Flamengo presumo que sim
Muito obrigado pela tua análise, és grandeÉ inferior mas não acho que seja muito, talvez não tenha a profundidade de plantel que tem o Palmeiras, no entanto tem uma coisa que o Palmeiras não tem que é dois jogadores capazes de decidir qualquer jogo, falo do Mateus Pereira e do Kaio Jorge, ainda tem um Fabrício bruno que é uma bala e dá muita segurança na defesa, os laterais são bem competentes . Este cruzeiro tem muito dedo do Leonardo jardim e da a ideia que estão a jogar todos melhor do que "valem" , então se no início do campeonato fizesses essa pergunta toda a gente ia dizer que a diferença era bem grande, se fores perguntar hoje muitas pessoas já devem começar a duvidar que o plantel do cruzeiro seja inferior. O Palmeiras levou um tiro ao perder o Estevão, o Roque lá vai disfarçando como homem capaz de decidir mas é muito na luta e pouco no gênio, ao contrário do matheus Pereira que ainda hoje na minha opinião foi a cara da reviravolta, só suplantado pelo jardim que ganhou o jogo com 3 substituições. No final de tudo é um trabalho muito bom do Leonardo jardim, todo o mérito.
Ninguém tem o plantel perto do flamengo e para mim se for campeão o jogador que lhes deu o título foi o Saul niguez, é inacreditável o que a chegada dele mudou o flamengo , joga muito e faz a máquina andar, coisa que nem sempre acontecia antes dele chegar (todo o mérito para o arrasca claro, que deve ser a cara do título para a maior parte dos adeptos, e que eu adoro também como sabes)