Futebol Brasileiro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,924
12,988
Quando ele chegou e encostou o Dudu e o Gabigol... pensei logo que se ia queimar e que lhe iam fazer a folha.

Nunca pensei que as coisas iam mudar tanto, ainda por cima com o início difícil no mineiro.
Pois foi, arrumar com o Dudu foi a melhor coisa que podia fazer, ganhou ali o balneario.
E curiosamente começaram a jogar à bola

• Like
Reações: Tiago Silva

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
255
522

Apoio o Farid Germano nas críticas ao Gremio. O Vasco com a casa a arder dominou o jogo todo, fez 31 remates...
Uma equipa cagona, que não consegue fazer uma jogada. Jogo após jogo. Uma direção e um scouting que só trazem refugo dos outros clubes. Começo a ficar preocupado.
Na verdade esta equipa lembra-me o Porto do ano passado. Parece que continuo no mesmo filme. Num looping sem fim.
O provável futuro presidente vai precisar de gastar mais uns milhões do próprio bolso. Já bancou parte do custo do Suarez, comprou a arena do Gremio e doou-a ao clube, mas isso infelizmente não chega. Agora vai ter de investir forte nesse elenco. Porque é cada jogador fraco que eu até fico com vergonha alheia.
Em 4 anos foram de campeões da libertadores para a série B!!! Haja incompetência!!
O Gremio e o Avaí não fazem porra nenhuma. Só me falta encontrarem-se na série B.
O NGC teve uma época desastrada...
Nos últimos tempos estas equipas de azul estão a envelhecer-me de um jeito que eu não esperava. Pelo menos, não as três ao mesmo tempo :rolleyes:
É desespero em triplo. Haja coração!! :mad:😅