Vamos mas é lá buscar o Rayan antes que seja tarde, para ir aquecendo o lugar
Deve ser como nos jogos de campo da distrital, quando se vai ao intervalo não se paga.De regresso ao Canal 11.
Difícil dizer neste momento, arrisco o Gremio ou galo
Talvez desses 3 fosse melhor o Galo... Se bem que andava com salários em atraso lolAcredito que um galo, um Gremio, até um Santos não estejam fora de alcance neste momento, tb dizia Corinthians mas ali não da para prever nada
Entre os 3...Talvez desses 3 fosse melhor o Galo... Se bem que andava com salários em atraso lol
E o Jardim ainda teve 8.6 em 10 no Sofascore...
O Chico empatou.Fim de papo
1 igual
No intervalo assinou o documento e ainda foi a tempo de fazer a diferença.O Chico empatou.
Estava a fazer um trabalho tremendo no Fortaleza uma fase menos boa e toca a trocar de treinador ainda estou para ver por quem o vão substituir agora...
lampião paivaEstava a fazer um trabalho tremendo no Fortaleza uma fase menos boa e toca a trocar de treinador ainda estou para ver por quem o vão substituir agora...
O hate ao Fortaleza é forte por aí.lampião paiva
Zero hate OoO hate ao Fortaleza é forte por aí.
Levem o AnselmiEstava a fazer um trabalho tremendo no Fortaleza uma fase menos boa e toca a trocar de treinador ainda estou para ver por quem o vão substituir agora...