Futebol Brasileiro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,080
Ele ama o Palmeiras. Com outro qualquer teria feito das dele.
Vi agora o golo, à PL.
Tb não percebo se queres que te diga, o gajo não é pior que o Flaco, bem pelo contrario imo, e foram dispensa-lo

Claro que ele gosta do clube, nunca na vida ganha o que ganhou noutro lado

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,216
5,391
Tb não percebo se queres que te diga, o gajo não é pior que o Flaco, bem pelo contrario imo, e foram dispensa-lo

Claro que ele gosta do clube, nunca na vida ganha o que ganhou noutro lado
Ele é um tipo peculiar, acho que aquilo com o Abel ia pegar fogo a qualquer altura. Um tipo que o sabia levar era o Tonhão da Fiel. E agora com o Vojvoda também nada se tem ouvido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,080
Ele é um tipo peculiar, acho que aquilo com o Abel ia pegar fogo a qualquer altura. Um tipo que o sabia levar era o Tonhão da Fiel. E agora com o Vojvoda também nada se tem ouvido.
Ele só chegou mesmo no fim da janela, deve ser por isso. Nem pensei que fosse sair do galo por acaso, depois de os meter na final da libertadores.

• Like
Reações: Mihaly Siska

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
922
804
Esquível a jogar e já fez uma assistência, Mycael tb titular no Athletico Paranaense. 2 jogadores que gostava de ver cá.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,216
5,391
Nestes 10 últimos minutos de maior assédio do Fortaleza gostei do Lucca Prior. Fui ver, é extremo direito e tem 21 anos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,080
É o primeiro jogo que vejo dele esta época que começou. Na anterior encheu-me as medidas apesar da equipa ter descido de divisão.
É muito bom redes sim, os picanhas dizem que até é melhor que o Bento. Eu por acaso só o vi na seleção até esta época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,080
  • Haha
Reações: cccmonteiro