Quem perder não passa de hoje
O Caixinha até fez um bom trabalho no Bragantino, não me cheira que o Santos arranje melhorJá se nota a saída do Caixinha no futebol foi Santos.
Não entendo o que se está a passar no salto. Está mt mauzinhoO que nos livrámos, este Jair é péssimo
Hater.Ja foste lampião
Vamos por as coisas assim, que Deus lhe de em dobro o que ele deseja ao PortoHater.
Ao Porto do Anselmi ou ao Porto normal?Vamos por as coisas assim, que Deus lhe de em dobro o que ele deseja ao Porto
Ao contrario de muitos não faço distinçõesAo Porto do Anselmi ou ao Porto normal?![]()
Mas ele fazAo contrario de muitos não faço distinções
Eu sei que eles não se dão, mas ele não precisava disso para ser um clone do manel zéMas ele faz![]()
O homem tem um plantel com 17 jogadores novos. Os melhores saíram. Não é fácil até porque as expectativas são enormes.Eu sei que eles não se dão, mas ele não precisava disso para ser um clone do manel zé
Eu não o estou a avaliar. Era uma hipocrisia do caralho desculpar o LJ e não este em circunstancias idênticas.O homem tem um plantel com 17 jogadores novos. Os melhores saíram. Não é fácil até porque as expectativas são enormes.
Além de que se falha golos fáceis em frente a baliza.
Um anti portista diria que se treinasse o Porto queria dar 5 ao benfica?Eu não o estou a avaliar. Era uma hipocrisia do caralho desculpar o LJ e não este em circunstancias idênticas.
Sou simplesmente contra ele porque é anti Portista
Isso é tipo o Domingos quando jogava contra nós, é para mostrar que "não tem costela"Um anti portista diria que se treinasse o Porto queria dar 5 ao benfica?
Ja ontem houve um vergonhoso no Gremio, nós ainda nos queixamos dos padres daqui