Futebol Brasileiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,149
5,303
A vitória do Palmeiras a confirmar-se é grande resultado. O Internacional tem-me parecido ser a melhor equipa depois de Palmeiras e Flamengo. Outra boa surpresa tem sido o Ceará com o renascimento do Pedro Raul, mas não me parece que tenham a regularidade do Internacional. Dois bons LE, Barnabei e Ramon.

• Like
Reações: maliano

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,005
6,586
A vitória do Palmeiras a confirmar-se é grande resultado. O Internacional tem-me parecido ser a melhor equipa depois de Palmeiras e Flamengo. Outra boa surpresa tem sido o Ceará com o renascimento do Pedro Raul, mas não me parece que tenham a regularidade do Internacional. Dois bons LE, Barnabei e Ramon.
Gosto muito do Bernabei, a seguir ao Esquivel é o meu LE preferido ali do burgo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,984
2,591
Relaxa que está seguro. Ontem assisti a um roubo tão grande que o segundo golo do são Paulo foi aos 58min...da primeira parte
Era uma pergunta mesmo, não era sequer para provocar 😂

Mais do que o roubo parece que os jogadores não lhe ligam um corno. Parece um presente envenenado fdx

E o corno do Ramón tb já foi hehehehe

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,367
24,495
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Mais do que o roubo parece que os jogadores não lhe ligam um corno. Parece um presente envenenado fdx

Não estou a responder a nenhuma provocação, estou te a dizer que está seguro porque falo com ele e sei.

Não vejo isso em campo e olha que o que vai safando são as substituições que aplica na segunda parte. E tomei mais atenção às redes sociais esta semana, e se por um lado é verdade que já começa a existir contestação, também é verdade que vejo muitos a perceber que o problema está em vários jogadores.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,005
6,586

E olha la se nao vai mais um logo. O Bahia não é flor que se cheire, tem boa equipa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,984
2,591
Não estou a responder a nenhuma provocação, estou te a dizer que está seguro porque falo com ele e sei.

Não vejo isso em campo e olha que o que vai safando são as substituições que aplica na segunda parte. E tomei mais atenção às redes sociais esta semana, e se por um lado é verdade que já começa a existir contestação, também é verdade que vejo muitos a perceber que o problema está em vários jogadores.
Eu curtia que ele tivesse sucesso pq o que lhe fizeram no Bahia foi uma filha da putice. Mas vejo a coisa má parada, o plantel é completamente subpar e os poucos que há parece que não lhe ligam um corno. Ele fala fala, tenta corrigir posicionamentos e questões táticas e parece q mta gente caga pra ele. Mas lá está opinião completamente de fora, mês que vem quero ver se apanho uns jogos deles ao vivo

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,149
5,303
E começa o rodízio dos treinadores. Gostava de ver o Tonhão da Fiel com esta equipa. Mas não creio que volte para lá. Foi uma sacanice o que fizeram com ele. Deram os reforços todos ao Ramon e ficaram a pensar que ele servia.