4 jogos 4 empates do São Paulo
Gosto muito do Bernabei, a seguir ao Esquivel é o meu LE preferido ali do burgoA vitória do Palmeiras a confirmar-se é grande resultado. O Internacional tem-me parecido ser a melhor equipa depois de Palmeiras e Flamengo. Outra boa surpresa tem sido o Ceará com o renascimento do Pedro Raul, mas não me parece que tenham a regularidade do Internacional. Dois bons LE, Barnabei e Ramon.
Já foi...E o Renato Paiva hein @Jorge_Bruno?
Foi falso alarme afinal páJá foi...
Relaxa que está seguro. Ontem assisti a um roubo tão grande que o segundo golo do são Paulo foi aos 58min...da primeira parteE o Renato Paiva hein @Jorge_Bruno?
Era uma pergunta mesmo, não era sequer para provocarRelaxa que está seguro. Ontem assisti a um roubo tão grande que o segundo golo do são Paulo foi aos 58min...da primeira parte
Não estou a responder a nenhuma provocação, estou te a dizer que está seguro porque falo com ele e sei.Era uma pergunta mesmo, não era sequer para provocar
Mais do que o roubo parece que os jogadores não lhe ligam um corno. Parece um presente envenenado fdx
E o corno do Ramón tb já foi hehehehe
E olha la se nao vai mais um logo. O Bahia não é flor que se cheire, tem boa equipaEra uma pergunta mesmo, não era sequer para provocar
Mais do que o roubo parece que os jogadores não lhe ligam um corno. Parece um presente envenenado fdx
E o corno do Ramón tb já foi hehehehe
Eu curtia que ele tivesse sucesso pq o que lhe fizeram no Bahia foi uma filha da putice. Mas vejo a coisa má parada, o plantel é completamente subpar e os poucos que há parece que não lhe ligam um corno. Ele fala fala, tenta corrigir posicionamentos e questões táticas e parece q mta gente caga pra ele. Mas lá está opinião completamente de fora, mês que vem quero ver se apanho uns jogos deles ao vivoNão estou a responder a nenhuma provocação, estou te a dizer que está seguro porque falo com ele e sei.
Não vejo isso em campo e olha que o que vai safando são as substituições que aplica na segunda parte. E tomei mais atenção às redes sociais esta semana, e se por um lado é verdade que já começa a existir contestação, também é verdade que vejo muitos a perceber que o problema está em vários jogadores.