Dia do Vasco ficar isolado no comando da Série A @Lewanilson?
Hoje é foda, lei do ex e o Carille vai poupar o Coutinho, estamos fodidosDia do Vasco ficar isolado no comando da Série A @Lewanilson?
foi. ceará 2 vasco gama 1. até fui ver que não sabia.Dia do Vasco ficar isolado no comando da Série A @Lewanilson?
Se a minha equipa sofresse 2 golos do Pedro Raul ia à CBF e pedia para acabarfoi. ceará 2 vasco gama 1. até fui ver que não sabia.
E um hattrick de um Grego a jogar em casa?Se a minha equipa sofresse 2 golos do Pedro Raul ia à CBF e pedia para acabar![]()
ooof, harshE um hattrick de um Grego a jogar em casa?
Empate agora.Botafogo já perde em casa.
Dois golaços.Empate agora.
Fui ver agora o perfil e já tem 27 anos. Também já com passado no Grêmio. Dá ideia que assumiu depois do homem da fita ter vindo para aqui.Este Ferreira do São Paulo é jeitoso. E nem é pelo golo, acho que o ano passado já me chamou à atenção.
Este Ferreira do São Paulo é jeitoso. E nem é pelo golo, acho que o ano passado já me chamou à atenção.
Yep foi mesmo isso.Fui ver agora o perfil e já tem 27 anos. Também já com passado no Grêmio. Dá ideia que assumiu depois do homem da fita ter vindo para aqui.
Ta fodido o neto, o gajo vai mesmo marcar 10 golos
O Neto podia vir a Portugal dizer o mesmo do Pepê.Ta fodido o neto, o gajo vai mesmo marcar 10 golos