Futebol Brasileiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,026
5,223
jotajota muito perto de assinar ja circula. Mal posso esperar por ver o trainwreck vai ser glorioso
O Carlo nunca na vida deixaria o Real pela canarinha. Acho que se reforma. Seria entre Abel e JJ e o Abel já tem muitos anticorpos. Começo a pensar que está farto daquilo. E a equipa do Palmeiras este ano parece a nossa no ataque. Só faz cócegas.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,909
5,799
O Carlo nunca na vida deixaria o Real pela canarinha. Acho que se reforma. Seria entre Abel e JJ e o Abel já tem muitos anticorpos. Começo a pensar que está farto daquilo. E a equipa do Palmeiras este ano parece a nossa no ataque. Só faz cócegas.
Ja esta a ser criticado e muito mesmo, é que a brincar a brincar gastaram quase 500 milhões de reais, estão no top 5 de clubes mais gastadores no mundo, para um clube zuca é insano.
E depois claro, como nós bem sabemos, o feitiozinho dele é muito bonito enquanto ganha, quando começa a perder....

De qualquer maneira espero bem que seja mesmo o jotajota, vai-me dar um gosto do caralho ver o mito cair de focinho mesmo para os picanhas

• Like
Reações: Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,026
5,223
Ja esta a ser criticado e muito mesmo, é que a brincar a brincar gastaram quase 500 milhões de reais, estão no top 5 de clubes mais gastadores no mundo, para um clube zuca é insano.
E depois claro, como nós bem sabemos, o feitiozinho dele é muito bonito enquanto ganha, quando começa a perder....

De qualquer maneira espero bem que seja mesmo o jotajota, vai-me dar um gosto do caralho ver o mito cair de focinho mesmo para os picanhas
O Abel é um SC. Espero que nunca venha cá parar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,050
24,203
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vais ver as cócegas que nos vai fazer em julho...parece me que o roque ainda não encaixou, os extremos são bons, defensivamente é que não me parecem muito fortes.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,265
9,954
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Circo dos horrores protagonizado por Pepa e o seu Sport. Apesar de ter conquistado o Campeonato Pernambucano, sofreu a bem sofrer com o Retrô, equipa da série C. Perdeu em casa, na segunda-mão da final, por 2-1, resultado que obrigou o Sport a decidir o estadual nas grandes penalidades. Sérgio Oliveira quase vestiu a pele de vilão ao ser expulso durante a segunda parte, por uma entrada atolada e furibunda. Pouco depois, o Retrô colocou-se em vantagem. No fim do jogo, após os penáltis, batatada geral, árbitro chamado ao VAR e oito expulsões.

Confusão em final do Pernambucano resulta em oito expulsões de Sport e Retrô | sport | ge

• Like
Reações: Moreira