Futebol Brasileiro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Jesualdo, Peseiro, até o Fernando santos depois do europeu....

é tudo malta boa e ‘lisboeta’, nem que seja de adoção.... os brasileiros vão bater com eles como fizeram com o franginha... acho que não vai dar tempo pra doer, mais vai aleijar...

Força brazuca, é tempo do tuga espetar o ferrão!
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Só é pena é que o Santos dificilmente lhe dará condições para lutar pelo título, este ano aquilo já foi muito espremido. Trabalho nada fácil para Jesualdo Ferreira, mas fico a torcer pelo Santos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,336
7,126
Continuam a falar da idade do Jesualdo..

Se aqueles burros tivessem ideia de que o Jesualdo é um nome cogitado sempre que algum dos 3 grandes fica sem ou tem o treinador em risco de sair, metiam a viola no saco outra vez..

O Inácio no Avaí é um kinder surpresa, o Inácio tem mostrado que a nível motivacional é capaz de fazer alguma coisa e com o conhecimento que tem de futebol europeu, pode ser que consiga ter sucesso..

O Jesualdo, se tiver um plantel de jeito, mau não será, pode é ter de se focar numa competição a certa altura..

O Santos pela formação que tem, se estiver atento a brasileiros baratos que atuam na Europa, tem de pensar em dar 2 anos ao Jesualdo e arrisca-se a ser campeão..

A aposta no JJ não foi barata, mas neste momento, já conseguem ter mercado superior para muitos dos jogadores do plantel.. O Jesualdo também serve para isso..

Se o JJ for burro e se mantiver no Flamengo, espero no mínimo que faça defesa do Jesualdo caso tenha um resultado mau e comecem logo a cair em cima dele.. Eu até entendo que os brasileiros rodem muito de treinadores, afinal, metade não treinaria clubes da nossa Liga e nenhum teria unhas para criar futebol com os plantéis da Segunda Liga.. Agora, têm de entender que o Jesualdo é melhor do que o JJ, se o Rod Stewart já meteu o futebol brasileiro no bolso das moedas, devem dar o benefício da dúvida ao Jesualdo..

A culpa de terem metido o Paulo Bento lá foi deles, um selecionador é um selecionador, como é o Paulo Bento, Carlos Queiroz, Fernando Santos e um treinador é um treinador..
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
só tenho pena de o jesualdo não ter ido pra são paulo...

é a única equipa brasileira que, com um bom treinador, pode fazer frente a flamengo e palmeiras.

pelo menos a curto prazo.

mas vamos ver como será o mercado de transferências do santos...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É a lógica da batata: Se Jorge Jesus ganhou tudo o que havia para ganhar e é português , vamos contratar tudo o que é português para ganharmos tudo!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,587
9,458
mifisarte disse:
É a lógica da batata: Se Jorge Jesus ganhou tudo o que havia para ganhar e é português , vamos contratar tudo o que é português para ganharmos tudo!
É a moda agora.
Mas duvido que tenham sucesso o campeonato brasileiro é demasiado complicado
O JJ triunfou porque apesar da fanfarronice tem muito conhecimento e valor.
Desejo a melhor das sortes a um dos treinadores que mais defendeu o nosso clube mas acho que vai durar pouco
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
ryback disse:
É a moda agora.
Mas duvido que tenham sucesso o campeonato brasileiro é demasiado complicado
O JJ triunfou porque apesar da fanfarronice tem muito conhecimento e valor.
Desejo a melhor das sortes a um dos treinadores que mais defendeu o nosso clube mas acho que vai durar pouco
E acima de tudo com um orçamento brutal e muito superior às restantes equipas.

Só a venda do Vinícius ao Real e do Paquetá ao Milan renderam uns 300M de Reais.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,407
6,948
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ignis Draco disse:
O Prof. Jesualdo, com esta idade, a continuar a aceitar desafios, continua também a aumentar a minha admiração por ele.

Estava na idade de começar a aceitar cargos diretivos (sim, ainda sonho com ele como nosso Diretor de Formação ou melhor ainda Diretor Desportivo) ou simplesmente a reformar-se, escrever um livro autobiográfico e dedicar-se a passar os dias no sofá e eventualmente a continuar como comentador. De forma mais tranquila.

Mourinho dizia que lá para os 65 podia começar a pensar em ser Selecionador, ter treinos a cada série de semanas e jogos oficiais de 2 em 2 anos. Aparentemente, Jesualdo aos 73 ainda quer ter treinos diários e jogos a sério de 3 em 3 dias. Uma vénia ao "nosso" Professor.
E ainda mais no Brasil...
A nível de resultados, nem acredito muito, mas incrível como aos 73 lá vai para aquele campeonato.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,321
35,686
51
Moimenta do Douro
Curioso para saber quem vai treinar o Red Bull Bragantino na próxima temporada.

Ambição não falta e a tática é a de sempre com a Red Bull: jogadores jovens e com potencial. Não costumam falhar nas escolhas.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,738
2,707
Nem sei onde comentar isto. Mas que três cabroes estão ali juntinhos em Belém. O cabrao mor, o traficante. O amigo da segunda circular. E o presidente do Benfica do Norte. Uma bomba ali e não se perdia nada.