a globoesporte diz que o arrascaeta só para novembro.panenka disse:Sem jogar grande coisa, mas o jj soma e segue. Vamos ver se eles conseguem recuperar o Arascaeta e o Filipe Luis , porque as segundas linhas sao muito fraquinhas.
óbvio?Drago93 disse:Eu senti alivio nos comentadores por estar em fora de jogo mas isso sou eu...
Acho que é óbvio que os comentadores estão ali de cachecol do Flamengo no pescoço
Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.Devenish disse:E não é normal que puxem pelo FLA por estar lá o JJ?
Tira o som, faz como o Artur Jorge fazia e faço eu muitas vezes. Quando é o Freitas Bobo e outros que tais eu tiro o som para me concentrar a ver o jogo. Eu não vivo para os comentadores, eu "vivo" para o futebol que vejo, comentadores não fazem resultados. Mas infelizmente discute-se mais o que esses burros dizem que o jogo em si.jardel disse:Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.
Admitia alguma empatia extra do canal 11 pelo JJ por ser tuga mas eles são completamente parciais. É ridículo.
A honestidade intelectual acima de tudo.
Montaigu?Treinador de Bancada disse:Vi o Rainier jogar pela primeira vez num torneio sub 16 em que ele foi considerado o melhor jogador, e o Fábio Silva o melhor marcador.
A qualidade vem sempre ao de cima.
Bingopanenka disse:Montaigu?
O canal 11 só transmite os jogos do Flamengo. Quando o atual treinador sair deixam de transmitir. Só isso já diz muito sobre a "isenção" do canal.jardel disse:Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.
Admitia alguma empatia extra do canal 11 pelo JJ por ser tuga mas eles são completamente parciais. É ridículo.
Não sejas assim.jardel disse:Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.