Futebol Brasileiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E o Palmeiras, aos 76m, continua empatado em casa com o Chapecoense. Ainda pode ganhar mas devem estar desanimados - é normal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
João Pedro começou finalmente a jogar e foi titular nas duas ultimas jornadas.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,063
1,096
Albufeira
Árbitro deu.. 9 minutos compensação

E o palmeiras marcou aos 100min
Jogo acabou de seguida

Polémica instalada em todo o lado.. Só rindo

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Muito mal o Palmeiras que a jogar contra 10 lá conseguiu bater a Chape no ultimo minutinho.
Vitória importantissima do Cruzeiro perante o São Paulo.

E o Goias faz 2-1 x Corinthians
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
panenka disse:
Sem jogar grande coisa, mas o jj soma e segue. Vamos ver se eles conseguem recuperar o Arascaeta e o Filipe Luis , porque as segundas linhas sao muito fraquinhas.
a globoesporte diz que o arrascaeta só para novembro.

quem está para breve é o berrío e o lincoln, mais os laterais rafinha e filipe luís. mas nenhum deles com certeza para a libertadores (grémio).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,742
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi o Rainier jogar pela primeira vez num torneio sub 16 em que ele foi considerado o melhor jogador, e o Fábio Silva o melhor marcador.

A qualidade vem sempre ao de cima.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Drago93 disse:
Eu senti alivio nos comentadores por estar em fora de jogo mas isso sou eu...

Acho que é óbvio que os comentadores estão ali de cachecol do Flamengo no pescoço
óbvio?

todo o povo português está com o JJ, ou com o fla de JJ. ok pronto, 90% do povo.

eu odeio o JJ, não sei se tem alguém que o odeie mais do que eu. a sério. mas eu quero que o fla de JJ seja campeão.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Devenish disse:
E não é normal que puxem pelo FLA por estar lá o JJ?
Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.
Admitia alguma empatia extra do canal 11 pelo JJ por ser tuga mas eles são completamente parciais. É ridículo.
A honestidade intelectual acima de tudo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
jardel disse:
Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.
Admitia alguma empatia extra do canal 11 pelo JJ por ser tuga mas eles são completamente parciais. É ridículo.
A honestidade intelectual acima de tudo.
Tira o som, faz como o Artur Jorge fazia e faço eu muitas vezes. Quando é o Freitas Bobo e outros que tais eu tiro o som para me concentrar a ver o jogo. Eu não vivo para os comentadores, eu "vivo" para o futebol que vejo, comentadores não fazem resultados. Mas infelizmente discute-se mais o que esses burros dizem que o jogo em si.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,472
1,376
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Treinador de Bancada disse:
Vi o Rainier jogar pela primeira vez num torneio sub 16 em que ele foi considerado o melhor jogador, e o Fábio Silva o melhor marcador.

A qualidade vem sempre ao de cima.
Montaigu?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quem está jogando muita bola é o Michael no Goiás.Excelente avançado esquerdo
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,038
31,931
51
Moimenta do Douro
jardel disse:
Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.
Admitia alguma empatia extra do canal 11 pelo JJ por ser tuga mas eles são completamente parciais. É ridículo.
A honestidade intelectual acima de tudo.
O canal 11 só transmite os jogos do Flamengo. Quando o atual treinador sair deixam de transmitir. Só isso já diz muito sobre a "isenção" do canal.
 
D

Dragon_92

Guest
O Flamengo, a ser, foi prejudicado.

O penalty é claríssimo e a outra bola em campo tem zero de influência no segundo golo.

Por outro lado, o penalty a favor do Fortaleza é extremamente duvidoso. O Pablo Marí parece estar fora da área...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ver este Corinthians a jogar até dói. O processo de jogo ofensivo, mesmo com alguns jovens muito interessantes na frente (Mateus Vital, Pedrinho e Janderson), é muito fraco. É tudo na base do desespero, sem fio de jogo.

Está a perder em casa com o Cruzeiro quase aos 35' da 2ª parte por 1-2. E o Carille também acabou de ser expulso por protestos contra o árbitro. Parecia uma galinha tonta e histérica aos gritos e saltos. Está a ficar com a corda no pescoço. Enfim...


PS: Se o Cruzeiro conseguir ganhar este jogo dá um enorme salto na luta para fugir à despromoção. Uma verdadeira injecção de moral.

PS2: Confirmou-se a vitória do Cruzeiro na Arena (1-2). São 4 jogos seguidos sem perder para a Raposa (2 E e 2 V). Muito bom trabalho do Abel Braga até ao momento, se levarmos em linha de conta a situação conturbada que o clube mineiro atravessa.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
bom, parece que o diego e lincoln estão aptos para hoje.

e para o grémio, rafinha, filipe luis e arrascaeta deverão estar aptos.

excelentes notícias para o JJ.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
se eu fosse o JJ punha o gerson no banco e o piris no seu lugar. e qualquer coisa, se for necessário, faria entrar o gerson na 2ª parte.

e para DD punha o rodinei. já sei que o gajo não joga nada, mas entre ele e o joão lucas... sinceramente ia pelo rodinei.

e depois há a questão do vitinho/reinier, um deles vai ter de ir pro banco... acho que o JJ vai pôr o vitinho a titular.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,479
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jardel disse:
Não. Eu quando oiço comentadores espero isenção. Se fosse a FlamengoTV, nem sei se existe, ainda dou de barato.
Admitia alguma empatia extra do canal 11 pelo JJ por ser tuga mas eles são completamente parciais. É ridículo.
A honestidade intelectual acima de tudo.
Não sejas assim.

Isso é uma mentalidade um pouco pequenina.

Tu tens noção do que os brasileiros dizem de nós por lá?!

O jj está a ser uma espinha bem grande no seu pé.