Esse Bruno Henrique já foi alguma vez falado para o nosso clube?
até a correr tem uma classe do crlh!super82 disse:O "nosso" Lucho corre pra trás e pra frente. Que andamento tem ainda.
Até na cagadeira tem classe o Homem!Bitaites disse:até a correr tem uma classe do crlh!
Dragão do Portal disse:O JJ só perde este campeonato se o Rui Vitória for para o Palmeiras.
em Terra de cegos quem tem olho é rei... quero ver o JJ a ganhar a Libertadores porque qualquer que seja a equipa Argentina da final é superior ao Flamengo.Gold disse:O JJ está a mostrar mais uma vez que é o melhor treinador português da atualidade e na minha opinião um dos melhores do mundo, anseio da sua chegada ao NGC.
Mas é melhor porque ele a fez melhor. É fácil dizer agora que ele tem a melhor equipa do Brasil. E veremos quanto a qualquer equipa Argentina ser melhor que o Flamengo, ou até do Grêmio.blue_Dragon disse:em Terra de cegos quem tem olho é rei... quero ver o JJ a ganhar a Libertadores porque qualquer que seja a equipa Argentina da final é superior ao Flamengo.
Teve a sorte de apanhar a melhor equipa do Brasil e quando se é melhor que as outras é mais facil de ganhar os jogos.
Longe do Porto sff.
concordo.blue_Dragon disse:em Terra de cegos quem tem olho é rei... quero ver o JJ a ganhar a Libertadores porque qualquer que seja a equipa Argentina da final é superior ao Flamengo.
Teve a sorte de apanhar a melhor equipa do Brasil e quando se é melhor que as outras é mais facil de ganhar os jogos.
Longe do Porto sff.
calma compadre, que ainda falta muito.bluevertigo disse:Mesmo que o Fla tropece num ou noutro jogo, não parece haver capacidade, nos outros, para ter continuidade.
Se JJ ganha mesmo Brasileirão e Libertadores...afoga-se em baba. E toda a crítica lá (que está caindo na real) roerá "inveja".
o melhor treinador portugues da atualidade?...Gold disse:O JJ está a mostrar mais uma vez que é o melhor treinador português da atualidade e na minha opinião um dos melhores do mundo, anseio da sua chegada ao NGC.
nem sequer uma menção honrosa ao marco silva?... uiDrago93 disse:Tema polémico... aqui vai meu top 5 de treinadores portugueses xD
1 - José Mourinho ( apesar de tudo continua a ser o treinador com mais e melhor mercado a nível internacional)
2- AVB
3 - Vitor Pereira
4 - Paulo Fonseca
5 - JJ
Tenho duvidas se o Paulo Fonseca não pode estar mais acima ( provavelmente estou a colocar o AVB e o VP acima com base no coração)
Podia colocar o o Leonardo Jardim, mas não me fascina.... Carlos Queiroz, SC, Paulo Sousa, Luis Castro e Fernando Santos vêm no TOP 10