Foi fácil.Foi quase
Aos 97 contra 10
Foi fácil.
Ja vi, abel e o pacto com o demonioO flamengo a perder e a jogar com 10, @Maressi
Reviravolta a 10.00Ja vi, abel e o pacto com o demonio![]()
Vai vaiVai haver dinheiro para se fazer no jogo do cruzeiro @maliano mas nao esperes odds de 4
Se tem reviravolta tô dentro@maliano olha que maravilha![]()
Ta perigoso para reviravolta porque o sport cria perigo nas transiçoesSe tem reviravolta tô dentro
Flamengo perdeu e quem tem menos um jogo é Palmeiras.Palmeiras sem saber como la chega a primeiro, se bem que com mais um jogo
Foi isso que eu disse?Flamengo perdeu e quem tem menos um jogo é Palmeiras.
Se o Flamengo tem ganho ao Bahia, jogou depois, ficava digamos com mais 3 pontos embora com mais um jogo mas perdeu e assim estão iguais na pontuação embora com o tal handicap de um jogo a mais.Foi isso que eu disse?
Edit foda-se como é que esta merda escreveu mais![]()
Vou emendar
Eu falei mais no sentido que o Palmeiras tem tido bastante sorte, não joga grande coisa e la vai sacando umas vitorias tipo ontem, o Flamengo tem jogado bem melhorSe o Flamengo tem ganho ao Bahia, jogou depois, ficava digamos com mais 3 pontos embora com mais um jogo mas perdeu e assim estão iguais na pontuação embora com o tal handicap de um jogo a mais.
Percebo a tua confusão que já retificaste.
Já agora...com quem é o jogo em atraso do Palmeiras que já vem de muito tempo? Em casa ou fora?