Tenho que espreitar resumo!DeepBlue disse:Que jogo de loucos!!!!!
Estou ver o Grémio PA - Fluminense, faltam 5 minutos mais descontos para acabar e está 4-4.
Muitas falhas defensivas mas emoção prá chu chu.
Tenho que espreitar resumo!DeepBlue disse:Que jogo de loucos!!!!!
Estou ver o Grémio PA - Fluminense, faltam 5 minutos mais descontos para acabar e está 4-4.
Muitas falhas defensivas mas emoção prá chu chu.
Os gaúchos entraram de pé no acelerador, a pensar no jogo do meio da semana, e aos 22 minutos já ganhavam 3-0, depois bateram uma soneca, o Flu deu a volta em pouco mais de meia-hora, o Grémio empatou e está a ser a loucura cá e lá para ver quem ganha o jogo.bluevertigo disse:Tenho que espreitar resumo!
Continua esse traço lá...DeepBlue disse:Os gaúchos entraram de pé no acelerador, a pensar no jogo do meio da semana, e aos 22 minutos já ganhavam 3-0, depois bateram uma soneca, o Flu deu a volta em pouco mais de meia-hora, o Grémio empatou e está a ser a loucura cá e lá para ver quem ganha o jogo.
Espectacular, mas marcação é coisa que não abunda.
Ainda não, anda a entrar nas 2ª partes. Está a ser gerido com pinças, mas já se notam algumas coisas do "velho" Pedro.Treinador de Bancada disse:O Pedro já está a jogar ao nível pré lesão?
Melhor altura para o contratar!DeepBlue disse:Ainda não, anda a entrar nas 2ª partes. Está a ser gerido com pinças, mas já se notam algumas coisas do "velho" Pedro.
Vamos ver como evolui até finais de Junho.
Tive de ir pesquisar e o Vanderlei Luxemburgo aguentou-se ano e meio de Outubro 2010 a Fevereiro 2012.Morais disse:Eu nao me lembro do ultimo treinador do Flamengo que completou 1 ano por certo vou ter de ir buscar algo no seculo passado.