Futebol Brasileiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,095
35,525
51
Moimenta do Douro
Para um lego do futebol brasileiro que apenas começou agora acompanhar pelo canal 11, alguém consegue explicar como é que o Fluminense a jogar em casa apesar de ser estadio partilhado, mas para todo o caso está a jogar em casa, só se via adeptos do Flamengo pelo estádio?
Crise de resultados. Querem a cabeça dos diretores e do Diniz. E depois isto...

 
  • Haha
Reações: Paolitik

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,681
4,766
Então o Diniz não era o novo Guardiola? O pessoal bate punhetas por tudo e por nada. Não é o pior treinador do Brasil mas não é o melhor que lá está so porque ganhou a libertadores.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
Eu já sabia que grande parte dos torcedores do Vasco eram burros, já morei nessa Cidade cerca de 2 anos, mas tanto não.
Nunca entenderam nem entenderão que o problema sempre foi os dirigentes e não os jogadores e isso é antigo.
Tiveram a resposta com os 4-1 ao São Paulo.
Agora a minha vez de meter nojo tanto o homem que vou mencionar sem citar é amado aqui por alguns;
Saíu o homem dos adereços parolos e ganharam!
o pedrinho é bom presidente, vai pôr o vasco nos eixos
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,269
13,692
Flamídia tá com uma sorte descomunal no Brasileirão este ano...a 1°jornada foi logo um indicador.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ainda hoje deu para ver em direto Cruzeiro, Flamengo e agora está a dar para ver Palmeiras... Mas depois há sempre quem diga que um tipo fala do que não vê... Enfim, é o que é!

Já agora... Cruzeiro ganhando o jogo em atraso, à 12 jornada, poderá ficar a 1 ponto da liderança... Espero que assim seja... Pelo João Marcelo e pelo Veron...
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,030
Pajuelista Assumido
As transmissões do Brasileirão no canal 11 são streaming de baixa qualidade. Se calhar até tem mais delay que em determinados sites e inácios da vida. Já para não falar que muitas vezes transmitem o jogo já em andamento e às vezes só no dia seguinte.😂
mas quem é que vê isso tambem? sera que os brazucas cá a morar nao preferem ver numa stream br?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,938
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
mas quem é que vê isso tambem? sera que os brazucas cá a morar nao preferem ver numa stream br?
ver num stream no pc ou ver deitado no sofá eu não tenho dúvidas aonde ver. e vejo alguns sim mas não todos - não tenho paciência para passar horas a ver futebol todos os dias, isto serve para a liga portuguesa também.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,030
Pajuelista Assumido
ver num stream no pc ou ver deitado no sofá eu não tenho dúvidas aonde ver. e vejo alguns sim mas não todos - não tenho paciência para passar horas a ver futebol todos os dias, isto serve para a liga portuguesa também.
eu referia-me mais ao facto de a audiencia que eles têm nesses jogos nao ser por aí alem logo a transmissao é rafada.
os brs que cá moram devem ver o jogo na globo ou no tal "inácio"
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863
mas quem é que vê isso tambem? sera que os brazucas cá a morar nao preferem ver numa stream br?
Sim, certamente até porque as diferenças nos termos e linguagem futebolística são evidentes, além disso, os narradores brasucas dão outra emoção ao jogo em comparação com os Tugas que às vezes parece um autêntico funeral. Os zucas estão habituados aos termos, Zagueiro, Goleiro, escanteios, acréscimos, bola no 1º ou 2º pau, canetas, dribles da vaca, etc.:ROFLMAO:
Eu às vezes curto ver, principalmente os clássicos do Rio e São Paulo. Mas não troco um bom filme ou série por um jogo de futebol, aliás, é a minha 3ª opção, à excepção do FCP claro.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,030
Pajuelista Assumido
Sim, certamente até porque as diferenças nos termos e linguagem futebolística são evidentes, além disso, os narradores brasucas dão outra emoção ao jogo em comparação com os Tugas que às vezes parece um autêntico funeral. Os zucas estão habituados aos termos, Zagueiro, Goleiro, escanteios, acréscimos, bola no 1º ou 2º pau, canetas, dribles da vaca, etc.:ROFLMAO:
Eu às vezes curto ver, principalmente os clássicos do Rio e São Paulo. Mas não troco um bom filme ou série por um jogo de futebol, aliás, é a minha 3ª opção, à excepção do FCP claro.
Exato ainda mais isso da "narração"
"Impedimento, prorrogaçao, tiro de meta" ahah
 
  • Haha
Reações: Braveheart