A linha completa,sendo que o bahia ia para o jogo em 17ºBahia já está novamente em zona de descida.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Feliz pelo Vasco .
com a descida do Santos era ir buscar o Marcos Leonardo ..
ja penso isto desde o Verão mas vou dizer agr com a conclusão do picanhão pq me apercebi que alguns aqui torciam pela equipa em questão.
Após a saida do prof Luis Castro q nunca quis q o botafogo fosse campeão. O homem poe aqueles pedreiros em primeiro e deixa aquilo muito bem encaminhado quase na primeira metade, sai a meio o que é sempre (e bem) criticável mas rebate com o argumento de que a sua clausula devia ser maior o que é valido. a partir dai é só merda q sai da boca dos adeptos do botafogo nem precisavam de ir buscar outro treinador (essa é outra) q ate o caçapa ia fazer melhor que o Luis.
Realmente mais valia terem mantido o adjunto se a unica opçao que encontraram foi o BRUNO LAGE. Inadmissivel.
O incompetente do lage que so aumentou o nojo pq depois o picanhao voltou a existir para a CS portuguesa. Quando o lage vence o primeiro jogo contra o Recreativo de Açaí vieram logo os chupa pilas do costume a dizer que ia ser um orgulho ter um treinador portugues a fazer novamente do botafogo (q so tem um campeonato acho) campeão.
Brs da merda conseguiram foder o infodível.
Depois do conas do lage bazar caguei um bocado ainda assim so pra os memes iam lendo para ver que ato de comedia o botafoco ia efetuar a seguir
Foi algo como isto:
O jogador brasileiro devia ser estudado pelos melhores Cientistas deste mundo. Ou pelo cérebro ou pelo fígado!!!
Gosta de chegar bêbado aos treinos
É preciso comprar, juntar ao Veron de modo a dinamizar a economia local do Porto
Gosta de chegar bêbado aos treinos
O que esses três treinadores têm em comum? Estruturas sólidas com objetivos bem definidos e reais. Todos fizeram um belo trabalho.O Abel Ferreira conseguiu conduzir graças ao seu fantástico trabalho de forma sublime o Palmeiras à revalidação do título, além disso destaques para o notável de Pedro Caixinha e António Oliveira, dois igualmente bons treinadores.
Absolutamente de acordo, algo que infelizmente não há em diversos emblemas portugueses.O que esses três treinadores têm em comum? Estruturas sólidas com objetivos bem definidos e reais. Todos fizeram um belo trabalho.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Abel tem feito um trabalho notável. Sinceramente não acreditava muito nele e hoje em dia mudei a opinião.O Abel Ferreira conseguiu conduzir graças ao seu fantástico trabalho de forma sublime o Palmeiras à revalidação do título, além disso destaques para o notável de Pedro Caixinha e António Oliveira, dois igualmente bons treinadores.