Futebol Brasileiro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,326
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Por acaso não tenho paciência para vasculhar mensagens antigas, mas iria encontrar autênticas pérolas de "portistas" a elogiar o special two como treinador.

Eu não me esqueço de como é que ele ganhou o campeonato. E não sou nenhum maluquinho da conspiração.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,987
70,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso não tenho paciência para vasculhar mensagens antigas, mas iriam encontrar-se autênticas pérolas de "portistas" a elogiar o special two como treinador.

Eu não me esqueço de como é que ele ganhou o campeonato. E não sou nenhum maluquinho da conspiração.
Claro que nao és maluquinho

Andam aqui uns ( nem vou caracterizar ) que gostam de vir com essa conversa, mas os emails sao claríssimos e aquilo que se ve semana após semana é a prova inequívoca que os e-mails mostraram uma teia de corrupção activa e que esta a funcionar a 200%

Agora que ha por aqui quem goste de comer gelados com a testa, há, que façam bom proveito

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,796
4,751
O Palmeiras poupou a equipa titular toda a pensar na Libertadores e o Bragantino acabou de marcar o golo da reviravolta mesmo em cima dos 90'.

A confirmar-se a vitória do Bragantino, isolam-se no 2º lugar.

É um grande trabalho do Caixinha. E o Bragantino já teve plantéis com mais qualidade.
Apostava nele e no Paiva para serem os primeiros tugas a ir de vela, mas tem estado muito bem.

• Like
Reações: Kloppeição

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,796
4,751
O Lage é mesmo uma fraude. Aposto que o Evangelista no Botafogo já tinha quase sentenciado o campeonato. Ou o próprio Luís Castro, claro.

Evangelista com Allanos e Joões Magnos tem feito o possível. Mas vai ser difícil lutar contra Santos e Vasco pela história que estes têm. Se consegue a manutenção é um herói.

• Like
Reações: Moreira e portu

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Ele próprio se colocou a jeito com as coisas que foi dizendo nestes últimos tempos, desde aquela conferência e imprensa inenarrável em que ele coloca o lugar à disposição e ninguém entendeu, supostamente para tirar a pressão da equipa e que naturalmente teve o efeito oposto. Agora para justificar a opção pelo Diego Costa criticou publicamente o Tiquinho que entrou no jogo e no primeiro toque fez um golão. O Lage desfez o trabalho do Luís Castro, bastava continuar o que estava a ser feito, não mexer muito, colocar os jogadores nos lugares certos e fazer o simples. Andou a fazer experiências, a tirar jogadores de posição, resultou nisto.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Continua o grande trabalho do Vojvoda no Fortaleza. Final da Sudamericana depois de um autêntico amasso ao Corinthians.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Lage a ir com os porcos é poético.

Desde que saiu do manto protetor conseguiu pôr o Wolves na luta pela descida, e conseguiu dar cabo de uma equipa que teve 13 pontos de avanço.

Não vale nada, é fraco e um autêntico sonso. Compararem isto ao Mourinho devia de dar cadeia.

Sem os melhores jogadores (Pinheiro, Hugo Miguel, Rui Costa, Verissimo, Nuno Almeida)não ganha nada e não demorou muito até cair a máscara.

Agora já posso voltar a torcer para que o Botafogo ganhe o Brasileirão.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,783
1,934
Bahia vs Goiás... q jogo

Melhor jogo brasileirao
3-3 ao intervalo

4-5 aos 60min .. pqp

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
É a luta árdua pelo Rebaixamento. Ninguém quer fazer parte do Z4. Mas que está a ser um jogão está. Até o Gilberto (ex-Merfica) fez um golão. Futebol espectáculo é na Serrinha ⚽ 💪
É o Brasileirão aí galera🇧🇷

Última edição: