Até que é jeitoso de pés.Não gostavam de ter um guarda redes de nome Jandrei ?
Até que é jeitoso de pés.Não gostavam de ter um guarda redes de nome Jandrei ?
Para proteger os minininos, os atletas.... para mim é gravíssimo o que está a acontecer. Ou demitem Sampaoli ou.os jogadoresScolari tem de ser o novo treinador do Flamengo.
Estão só a imitar o Tropa de Elite.Para proteger os minininos, os atletas.... para mim é gravíssimo o que está a acontecer. Ou demitem Sampaoli ou.os jogadores
Tempos áureos e longínquos em que a pança do Walter ainda lhe permitia ensaiar algumas acrobacias.Fez-me lembrar esta do Walter.
Acabou a competitividade no Brasil.13 de avanço do Botafogo. Muito forte
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não tenho seguido, mas tinha ideia que Bota arrancou e já vinha bem lançado. Laje já com cunho pessoal ou apenas não estragando? Tem melhor plantel?! Ou o habitat geral, adversários e base tática serão (ainda) mais instáveis para que depois de Abel, Laje possa passear?! Ainda assim pensei que pudesse não ser tão "fácil".Acabou a competitividade no Brasil.
Nao sei se por distraçao minha mas ja nao te via escrever faz tempo. Bom voltar a ler o que escrevesNão tenho seguido, mas tinha ideia que Bota arrancou e já vinha bem lançado. Laje já com cunho pessoal ou apenas não estragando? Tem melhor plantel?! Ou o habitat geral, adversários e base tática serão (ainda) mais instáveis para que depois de Abel, Laje possa passear?! Ainda assim pensei que pudesse não ser tão "fácil".