Futebol Brasileiro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,558
7,487
Os adeptos do Botafogo vão levar uma chapada de realidade, o LC não é um prime dos bancos mas levou o clube a um ponto de profissionalismo que eles nem sonhavam antes de entrar, basta ver vários podcasts e análises feitas pela equipa técnica..

Despedem treinadores com uma facilidade brutal e quando o homem quer dar a fuga fazem isto, o Botafogo não precisa dele? Sem Textor e sem LC nem na Série A estavam talvez..

O adepto brasileiro é completamente desligado do futebol real num modelo holístico e é isso que os deixou parados no tempo..

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Palmeiras já está a 10.

O elefante soma e segue.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: joao

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,797
4,754
Alguém a ver o jogo Cuiabá x Santos?

Que puta de golaço acaba de marcar o Rikelme.
Olhinhos no Rikelme. Vindo da base e a impor-se na equipa titular. É lateral esquerdo. Adoro o rigor defensivo dos moços e o maluco do Deyverson. Que só joga o que joga com o Toni Oliveira porque ele o sabe levar. Com o Ivo acho que aquilo andava tremido com o Deyverson.

• Like
Reações: Cubillas e Flames

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,797
4,754
Olhinhos no Rikelme. Vindo da base e a impor-se na equipa titular. É lateral esquerdo. Adoro o rigor defensivo dos moços e o maluco do Deyverson. Que só joga o que joga com o Toni Oliveira porque ele o sabe levar. Com o Ivo acho que aquilo andava tremido com o Deyverson.
Golos aqui:

Mesmo o do Denilson e o do próprio Deyverson são grandes golos

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Luan do Corinthians foi apanhado por uma das claques do clube num motel e ameaçado.