Tava a ser irónico.Duvido que vá ser ele. Eu apostava mais no Jorge Jesus que vai ficar livre. Se fosse para ser o Diniz já lá estava.
Para mim o Diniz é sempre isto, ate começa bem mas depois é ladeira abaixo.
Tava a ser irónico.Duvido que vá ser ele. Eu apostava mais no Jorge Jesus que vai ficar livre. Se fosse para ser o Diniz já lá estava.
Fizeram um bom campeonato o ano passado, mas este ano com a Libertadores fisicamente a equipa está a ressentir-se. E o plantel é muito curto.Tava a ser irónico.
Para mim o Diniz é sempre isto, ate começa bem mas depois é ladeira abaixo.
O problema é que ha mais probabilidade de acabar contra um "LDU" da vida que ganhar.Fizeram um bom campeonato o ano passado, mas este ano com a Libertadores fisicamente a equipa está a ressentir-se. E o plantel é muito curto.
Parece-me que o mais acertador era tentar ganhar a Libertadores e no campeonato ir gerindo.
Golaço.Já ganha o Palmeiras. Ronny!!!
Anulado.Golaço.
Azeite Royal Portugal nas meias do Galo... gostei!Bom golo do Pavon!
Muitos bons jogadores em campo neste jogo.
A cada sequência de 3 amarelos, 1 jogo de suspensão.No Brasil o jogo de suspensão é ao 3°amarelo ?
Sim.No Brasil o jogo de suspensão é ao 3°amarelo ?
Vai morrer em campo, tudo por "biscoito e refrigerante".Esta merda devia ser proibida!
Esta merda devia ser proibida!
Inapto para a prática de exercício físico e a CBF a fechar os olhos.
Passou no teste do biscoito e refrigerantes/ dia.Inapto para a prática de exercício físico e a CBF a fechar os olhos.
Adora!Passou no teste do biscoito e refrigerantes/ dia.
Mais elegante que muitos aqui do fórum.Esta merda devia ser proibida!