Irá ser um campeonato bem interessante.Atlético Mineiro tem uma equipa bem jeitosa, Hulk já tem 9 golos na época...estava arrumado diziam eles
3 dos 4 defesas deles tinham lugar de caras no plantel do Porto, os laterais inclusivé eram titulares de cadeirinha
Acho que estás a desvalorizar um bocado o Atlético, a grande pecha que vejo neles é a falta de um pdl de jeito, estão a jogar com o HulkIrá ser um campeonato bem interessante.
O Flamengo já tem uma estrutura montada, na minha opinião a mais profissional do país, criou uma cultura vencedora e vai mantendo os melhores jogadores. Destaco Arrascaeta e Gabigolo. Ainda se dão ao luxo de ter o Pedro para entrar ou jogar com o Gabriel Barbosa.
Vão perder o Gerson para o OM, mas acho que o miúdo João Gomes vai dar jogador.
O São Paulo tem o melhor treinador da liga ( quando vier para a europa vai dar cartas ) e tem um leque de jogadores excelentes. Reforçaram bem a equipa. Destaco Miranda e Dani Alves.
O Grêmio é sempre um candidato, mesmo sem o Renato. Grande contratação a do Douglas Costa. Aqui destaco, para além do Douglas, o familiar Geromel e o Ferreira ( que irá ser o sucessor do Pepê ).
O Palmeiras tem o nosso Abel, um bom 11, mas acho que falta um ponta de lança e mais alternativas de jogo para não dependerem tanto do Rony. Tem o melhor central a atuar no futebol brasileiro e o melhor guarda redes. Além desses destaco o Viña e o Menino.
O Mineiro já referiste mais acima, mas acho que não ambicionam mais do que o terceiro lugar.
Existe dinheiro, mas algum amadorismo. Destaco o Rabello ( que belo reforço que seria para nós ) e o Arana.
O resto podem lutar, mas acho que o campeonato se decide entre estas cinco equipas. Não vejo Internacional, Santos e muito menos a casa a arder Corinthians, a almejarem mais que a qualificação para a libertadores.
No internacional gosto muito do Galhardo e do Dourado. Boa contração do sonho molhado do fórum em 2013 Taison.
No Santos Pituca e Luan Peres ( outro belo central esquerdino ).
No Corinthians Fagner e Jemerson são as grandes figuras.
Bom jogo para acompanhar.Flamengo - Palmeiras hoje 20h canal 11
O Atlético Mineiro está a apontar ao título, já o tentou no ano passado mas nunca engrenou. Não tem um plantel com as soluções do Flamengo e do Palmeiras por isso vai ser difícil manter o mesmo nível nas três competições. A certa altura na época vão acabar por ceder em alguma das provas mas o grande objetivo é o campeonato que já lhes foge há imensos anos.Irá ser um campeonato bem interessante.
O Flamengo já tem uma estrutura montada, na minha opinião a mais profissional do país, criou uma cultura vencedora e vai mantendo os melhores jogadores. Destaco Arrascaeta e Gabigolo. Ainda se dão ao luxo de ter o Pedro para entrar ou jogar com o Gabriel Barbosa.
Vão perder o Gerson para o OM, mas acho que o miúdo João Gomes vai dar jogador.
O São Paulo tem o melhor treinador da liga ( quando vier para a europa vai dar cartas ) e tem um leque de jogadores excelentes. Reforçaram bem a equipa. Destaco Miranda e Dani Alves.
O Grêmio é sempre um candidato, mesmo sem o Renato. Grande contratação a do Douglas Costa. Aqui destaco, para além do Douglas, o familiar Geromel e o Ferreira ( que irá ser o sucessor do Pepê ).
O Palmeiras tem o nosso Abel, um bom 11, mas acho que falta um ponta de lança e mais alternativas de jogo para não dependerem tanto do Rony. Tem o melhor central a atuar no futebol brasileiro e o melhor guarda redes. Além desses destaco o Viña e o Menino.
O Mineiro já referiste mais acima, mas acho que não ambicionam mais do que o terceiro lugar.
Existe dinheiro, mas algum amadorismo. Destaco o Rabello ( que belo reforço que seria para nós ) e o Arana.
O resto podem lutar, mas acho que o campeonato se decide entre estas cinco equipas. Não vejo Internacional, Santos e muito menos a casa a arder Corinthians, a almejarem mais que a qualificação para a libertadores.
No internacional gosto muito do Galhardo e do Dourado. Boa contração do sonho molhado do fórum em 2013 Taison.
No Santos Pituca e Luan Peres ( outro belo central esquerdino ).
No Corinthians Fagner e Jemerson são as grandes figuras.
A sério?!O Atlético Mineiro está a apontar ao título, já o tentou no ano passado mas nunca engrenou. Não tem um plantel com as soluções do Flamengo e do Palmeiras por isso vai ser difícil manter o mesmo nível nas três competições. A certa altura na época vão acabar por ceder em alguma das provas mas o grande objetivo é o campeonato que já lhes foge há imensos anos.
O Grémio está num período de mudança e num projeto a médio-longo prazo, a aposta no treinador Thiago Nunes reflete isso. No ano passado já perderam o Everton e o Caio Henrique, agora ficam sem o Pepe e ainda trocam o treinador. A Copa do Brasil deve ser a grande aposta deles.
O São Paulo é a equipa que me desperta mais curiosidade. O plantel sem ser extraordinário tinha alguma qualidade mas entraram em colapso no final do campeonato. Juntaram alguns reforços interessantes e o Crespo tem desenvolvido um bom trabalho, vamos ver como lida com a pressão ao longo da época. Não acompanho o futebol argentino mas o homem conquistou uma prova continental com uma equipa pequena e os técnicos argentinos estão bem mais à frente que os dinossauros brasileiros.
Santos e Corinthians devem passar um mau bocado.
O Pituca está no futebol japonês. Já estava vendido antes da final da Libertadores.
Bom jogador mas apareceu tarde, chegou ao Santos já tinha 24 ou 25 anos.A sério?!
Já não vejo o Santos desde a final.
Que desperdício.
Tecnicamente muito bom mas falta-lhe agressividade para ser bom na Europa.Que acham do Rodrigo Caio?
Um dos melhores centrais de sempre do Porto era assimTecnicamente muito bom mas falta-lhe agressividade para ser bom na Europa.