Futebol Brasileiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,171
36,951
52
Moimenta do Douro
O Brasil tem muito disso?

Eu acho que havia muitos em países frios, agora no país do Pelé, nunca pensei que a primeira liga tivesse disso...

Será por uma questão de custos?
Marketing, minimização de custos adicionais e maximização de rendimento do Estádio. Ninguém pensou na pandemia...

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
Quem deve estar bem fodido é o Pepê.

Podia estar a preparar uns oitavos de Champions League contra a Juventus do melhor do mundo e demais constelaçao de craques e em vez disso teve de continuar a jogar numa Farmers League à espera de dois joguinhos de uma Farmers Copa.
Nem o melhor do campeonato italiano é.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,019
9,514
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Abel que aproveite este admirável sucesso e invente qualquer coisa para se pisgar. O seu Palmeiras é uma equipa reactiva e joga muito pouco. Será corrido em três tempos se não conseguir melhorar substancialmente no próximo Brasileirão. Certamente quererá provar que é capaz de disputar um prova onde a regularidade é imprescindível.

O Grémio ainda jogou pior nesta final.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,171
36,951
52
Moimenta do Douro
O Abel que aproveite este admirável sucesso e invente qualquer coisa para se pisgar. O seu Palmeiras é uma equipa reactiva e joga muito pouco. Será corrido em três tempos se não conseguir melhorar substancialmente no próximo Brasileirão. Certamente quererá provar que é capaz de disputar um prova onde a regularidade é imprescindível.

O Grémio ainda jogou pior nesta final.
Que ninguém tenha dúvidas disso.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
151
218
Treinador fanfarrão e teimoso que se acha o máximo.
Futebol lento e sem criatividade.
Não chutam à baliza e não sabem cruzar.
Guarda-redes "maos de alface" como se diz aqui no Brasil. Isto depois do ano inteiro ser o Wanderlei o guarda-redes principal. Aí na final resolve colocar este tosco que já por várias vezes tinha mostrado fragilidades.
Não podia dar noutra... mais uma derrota...
Mas para este treinador está tudo bem. O resumo das suas palavras é sempre o mesmo: "para a próxima é que é!!"
Lembro-me duma frase dele quando iniciou um ciclo contra as equipas que estavam nos primeiros lugares "agora vocês vão ver o porquê de eu dizer que o Gremio é candidato ao título; a partir de hoje do Gremio vai mostrar ao que veio"; resultado: não ganhou nenhum jogo e agora vai ter de disputar a pre-eliminatória da Libertadores já na 4a feira...
Infelizmente para mim, que torço pelo Gremio aqui no Brasil, vai ser um ano de m3rda. Renovou contrato então nada deve mudar. E a qualidade dos jogadores também deixa a desejar. Salvam-se as finanças que ao contrário dos outros clubes, estão no azul. Mas o presidente fala em renovação com este homem no leme. Os ciclos terminam e este do Renato já devia ter terminado há muito.
Mas se o Romildo continuar a presidente por muitos anos, ele vai tornar-se no Arsene Wenger do Brasil...
Oxalá que me cale em dezembro mas não acredito.
Vou passar a assistir na desportiva sem me incomodar... não merecem o incomodo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
Treinador fanfarrão e teimoso que se acha o máximo.
Futebol lento e sem criatividade.
Não chutam à baliza e não sabem cruzar.
Guarda-redes "maos de alface" como se diz aqui no Brasil. Isto depois do ano inteiro ser o Wanderlei o guarda-redes principal. Aí na final resolve colocar este tosco que já por várias vezes tinha mostrado fragilidades.
Não podia dar noutra... mais uma derrota...
Mas para este treinador está tudo bem. O resumo das suas palavras é sempre o mesmo: "para a próxima é que é!!"
Lembro-me duma frase dele quando iniciou um ciclo contra as equipas que estavam nos primeiros lugares "agora vocês vão ver o porquê de eu dizer que o Gremio é candidato ao título; a partir de hoje do Gremio vai mostrar ao que veio"; resultado: não ganhou nenhum jogo e agora vai ter de disputar a pre-eliminatória da Libertadores já na 4a feira...
Infelizmente para mim, que torço pelo Gremio aqui no Brasil, vai ser um ano de m3rda. Renovou contrato então nada deve mudar. E a qualidade dos jogadores também deixa a desejar. Salvam-se as finanças que ao contrário dos outros clubes, estão no azul. Mas o presidente fala em renovação com este homem no leme. Os ciclos terminam e este do Renato já devia ter terminado há muito.
Mas se o Romildo continuar a presidente por muitos anos, ele vai tornar-se no Arsene Wenger do Brasil...
Oxalá que me cale em dezembro mas não acredito.
Vou passar a assistir na desportiva sem me incomodar... não merecem o incomodo.
Eu até gosto do Renato, dentro do futebol brasileiro é dos melhores técnicos, mas esta época esteve mal. O Grémio tem vindo a perder alguma qualidade no plantel devido a saídas e à queda de rendimento de alguns jogadores. Começou o ano muito mal, conseguiu recuperar e começou logo a falar que praticava o melhor futebol do Brasil. Mas a verdade é que o futebol do grémio não sustentava a sua tese, começou a cair e ele agarrou-se à arbitragem.

O Grémio precisa de se reinventar mas o Renato tem de deixar o seu ego de lado e meter mãos à obra porque acho que ele tem capacidade. Na minha opinião vai chegar à seleção brasileiro e acho que é capaz de fazer um bom trabalho.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,124
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Palmeiras joga agora a 1ª mão da Recopa Sudamericana contra o Defensa y Justicia que venceu a Copa Sudamericana

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,124
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Palmeiras ganhou 2-1 fora

Abel pode estar a caminho de igual o registo do JJ em competições internacionais da América do Sul 😁