D
Dragon_92
Guest
O chiclas também começou mal no Mengo. Vamos ver o que sai dali...Está mau para o espanhol, a continuar assim não fica lá muito tempo. Lá vai o ego do messias aumentar ainda mais.
O chiclas também começou mal no Mengo. Vamos ver o que sai dali...Está mau para o espanhol, a continuar assim não fica lá muito tempo. Lá vai o ego do messias aumentar ainda mais.
Os brasileiros normalmente têm pouca paciência, então agora depois de terem ganho tudo...Têm todas as condições para dar a volta por cima a este mau início de campeonato.O chiclas também começou mal no Mengo. Vamos ver o que sai dali...
Sim, o flamengo comprou arbitros. EnfimClaro que ao irem buscar um ficheiro para baixar conteudo na net a tese vai cair com estrondo.
lol estava a falar do treinadorzeco chamado Torrent que foram buscar.Sim, o flamengo comprou arbitros. Enfim
Pensei que estavas a falar da questao rui pinto e dos roubos quando ele estava na pocilga e a usar isso para argumentar contra o que ele fez no flamengo. Peço desculpa, percebi mallol estava a falar do treinadorzeco chamado Torrent que foram buscar.
Não há muitos jogadores do Flamengo que me entusiasmem, para além do Gerson.Temos alguns jogadores que podem interessar ao flamengo e eles têm alguns que encaixam que nem uma ‘luva’...
Marcano( numa de Pablo Mari) Saravia, Nakajima, Marche,Uribe, Soares, Zé Luís (aquela bicicleta convence qualquer flamenguista) e até Aboubakar!!!
por aqui acho que encaixavam bem, o Leo pelo Marcano, o Naka pelo DArrascaeta, o Zé pelo Bruno, ou Abou pelo Gabi, o Uribe pelo Gérson ou pelo Arão...
era uma forma de vingança dos flamenguistas face ao abandono do cavalo branco, e ficam com uma equipa com experiência europeia para enfrentar a final do mundial de clubes....
Para quê?!! Já temos 3 e mais 2 emprestados. Analisa outros porque defesa direito não é de todo uma posição que vá ser preenchida com mais alguém.Internacional vs Santos, dizem muito bem do lateral direito do Inter sendo este inclusive internacional argentino! Vou dar um olho e depois digo aqui se na minha opinião poderia ser um bom reforço ou não.
É, o Flamengo trocava na hora o gajo que marcou os 2 golos que lhes deu a Libertadores pelo Abou que nem passa nos exames médicos. A correr.Temos alguns jogadores que podem interessar ao flamengo e eles têm alguns que encaixam que nem uma ‘luva’...
Marcano( numa de Pablo Mari) Saravia, Nakajima, Marche,Uribe, Soares, Zé Luís (aquela bicicleta convence qualquer flamenguista) e até Aboubakar!!!
por aqui acho que encaixavam bem, o Leo pelo Marcano, o Naka pelo DArrascaeta, o Zé pelo Bruno, ou Abou pelo Gabi, o Uribe pelo Gérson ou pelo Arão...
era uma forma de vingança dos flamenguistas face ao abandono do cavalo branco, e ficam com uma equipa com experiência europeia para enfrentar a final do mundial de clubes....