Fluminense ganhou 3-2 nos penalties
Será que ele vai falar ? Estou aqui na flatv a ver o que vai dizer o maior...urso! Ahahah!Estiveram quase 3,6 M a ver o jogo nos penaltys... Tremendo.
Vamos lá tentar ouvir o JJ...
Deve falar...Será que ele vai falar ? Estou aqui na flatv a ver o que vai dizer o maior...urso! Ahahah!
Falou para dizer que os outros jogaram para não perder por muitos e irem aos penaltis.Deve falar...
Aguardemos serenamente...
PS: Curioso que os ordenados de um ou dois jogadores do Flamengo eram capazes de pagar os salários de todo o plantel do Fluminense... Isto (também) é o futebol.
Bla, bla, bla... o que fica para a história é que o caneco foi para o Tricolor das Laranjeiras.Falou para dizer que os outros jogaram para não perder por muitos e irem aos penaltis.
A entrevistadora não lhe perguntou nada sobre o futuro. Curioso.
Diz que vai fazer mais 2 jogos...
E que tem?Então o melhor treinador do mundo e arredores com o seu plantel de milhões perdeu para o Flu? lol... Jesus, continua assim.
No Brasil têm pancas com mundiais.Acho imensa piada aquela faixa do Fluminense "campeão mundial 1952"
Parecem aqui o clube do regime a querer oficializar qualquer merdinha que ganharam para reinvidicar patamares que nunca chegaram
Dentro do campeonato carioca tens o primeiro turno e o segundo turno, uma espécie de abertura e clausura. O Flamengo ganhou o primeiro turno que é a Taça Guanabara, o Fluminense ganhou o 2º turno que é a Taça Rio. Se o Flamengo tivesse ganho a Taça Rio, seria automaticamente coroado o vencedor do Campeonato Carioca. Como foi o Fluminense o vencedor, terá que haver uma final a duas mãos do Campeonato Carioca entre o vencedor da Taça Guanabara e o vencedor da Taça Rio.Não percebo a uma coisa..
Se era uma final e até foram a penalties...porque razão vão ter que fazer mais jogos porque o Flu ganhou??
Se fosse o Fla a ganhar o titulo era entregue!!!
Que confusão...
O carioca é dividido em duas "rodadas". A primeira é a taça Guanabara e a segunda a taça Rio. Se o mesmo clube vencer os dois troféus é eleito o campeão carioca.Não percebo a uma coisa..
Se era uma final e até foram a penalties...porque razão vão ter que fazer mais jogos porque o Flu ganhou??
Se fosse o Fla a ganhar o titulo era entregue!!!
Que confusão...