E não tornou a haver nenhum episódio entre este jogador e o atual treinador?
O historial do Fucile era conhecido, mas o desafio de recuperar um jogador é sempre aliciante para os treinadores. Além disso, o Fucile até era um jogador razoavelmente popular entre os adeptos, não era propriamente um ódio de estimação como um Kléber, só para exemplificar. É mais fácil recuperar um jogador com o qual há empatia entre os adeptos.Branco disse:Mostrou só disponibilidade para integrar um jogador, se lhe fossem bem explicadas as razões da dispensa talvez não o tivesse feito, a menos que mesmo assim achasse que era capaz de o recuperar, como não estava lá, não sei como essa conversa correu com a SAD, mas á primeira vista, esta deveria ter tido o bom senso de bloquear qualquer hipótese de retorno do jogador.
As duas coisas estão relacionadas, aliás não percebo muito bem que tipo de valor alguma possuiu o Fucile enquanto activo, sempre me pareceu alguém que fundamentalmente valia pelo que jogava, ofertas sempre foram fracas, se o PF sabia a história toda então também é um pouco culpado, convenceu-se a si mesmo que tinha capacidades miraculosas ao nível da recuperação, foi no seu próprio hype, tem certamente capacidades a esse nível mas isso era pedir demais.Draconem disse:A SAD deveria ter colocado travão, mas enquanto o treinador queria recuperar o jogador a SAD queria recuperar o activo.
Espero não estar a provocar os mais curiosos, mas vou fazer um pequeno comentário sobre isso.MarioDias disse:Mística do Dragão tinha o Sapunaru e tem o DANILO. Custou 18M ou lá o que foi mas nota-se que todos os jogos dá o máximo, seja na champions seja contra o Ribeira Brava. Quer a todo custo provar que valeu o que pagamos por ele. Isso é um jogador a porto, profissionalismo e inteligência. Algo que falha e sempre falhou no Fucile.
Para quem só quer fazer esta época e a outra próxima com a nossa camisola, será complicado...Draconem disse:Espero não estar a provocar os mais curiosos, mas vou fazer um pequeno comentário sobre isso.
O Fucile era adorado por causa daquilo que os adeptos não sabiam; o Danilo não é tão adorado quanto merecia por causa, também, de muito que os adeptos não sabem. Do Fucile estavam escondidas coisas más, do Danilo estão escondidas coisas boas, que revelam o caráter de um grande profissional, com apenas 22 anos. Um dia saber-se-á que o Danilo é/foi um exemplo de profissionalismo, do maior que já passou por cá nos últimos anos.
Vai haver sempre o estigma dos 13 milhões (não percebo porque é que os adeptos falam em 17 ou 18, ou será que o preço das comissões só entra no bolo quando é o Danilo?; Tudo bem que a comissão foi alta, mas pelo menos aqui foi discriminada), mas no que toca a caráter e dedicação ao clube o Danilo só está atrás de quem tem a braçadeira. Talvez um dia ele próprio possa assumi-la.
Não fazia ideia disto. Nota-se que o jogador tem uma personalidade que o favorece bastante, mas desconhecia o resto. Esta deve ter sido, nos últimos tempos, a melhor notícia que li sobre o NGC.Draconem disse:Espero não estar a provocar os mais curiosos, mas vou fazer um pequeno comentário sobre isso.
O Fucile era adorado por causa daquilo que os adeptos não sabiam; o Danilo não é tão adorado quanto merecia por causa, também, de muito que os adeptos não sabem. Do Fucile estavam escondidas coisas más, do Danilo estão escondidas coisas boas, que revelam o caráter de um grande profissional, com apenas 22 anos. Um dia saber-se-á que o Danilo é/foi um exemplo de profissionalismo, do maior que já passou por cá nos últimos anos.
Vai haver sempre o estigma dos 13 milhões (não percebo porque é que os adeptos falam em 17 ou 18, ou será que o preço das comissões só entra no bolo quando é o Danilo?; Tudo bem que a comissão foi alta, mas pelo menos aqui foi discriminada), mas no que toca a caráter e dedicação ao clube o Danilo só está atrás de quem tem a braçadeira. Talvez um dia ele próprio possa assumi-la.
Ficou? Tinha ideia que foi despachado para o Santos e que ainda na época passada, quando regressou em Janeiro, estava a treinar sozinho.Pelado disse:O treinador Vitor Pereira foi agredido e insultado pelo Fucile. O jogador ficou no Porto.
Por acaso é essa ideia que tenho do Danilo, ainda estava ele no Santos. Boa confirmação das minhas "suspeitas".Draconem disse:do Danilo estão escondidas coisas boas, que revelam o caráter de um grande profissional, com apenas 22 anos. Um dia saber-se-á que o Danilo é/foi um exemplo de profissionalismo, do maior que já passou por cá nos últimos anos.
O treinador tem imensa culpa de, depois de ter conhecido o jogador e ter trabalhado com ele, ter pedido a sua dispensa e ele se ter mantido. Ao VP perdoava-se tudo, mesmo as coisas mais escabrosas, ao PF não se perdoa nada. Já conheço essa atitude revanchista de cor e salteado.Pelado disse:Estamos de acordo. E as culpas têm obrigatoriamente que ser repartidas quer pelo treinador quer pela SAD !!!
É isso que algumas pessoas ainda não perceberam.Doriva disse:depois de ter conhecido o jogador e ter trabalhado com ele, ter pedido a sua dispensa e ele se ter mantido.
Já perceberam já, João. Estão é mais preocupadas em continuar a endeusar o ex-treinador e, para isso, usam o que for preciso para bater no actual.João Lucho \"2\" disse:É isso que algumas pessoas ainda não perceberam.
Coincidencia ou nao daí usar o simbolismo da camisola 2Draconem disse:Espero não estar a provocar os mais curiosos, mas vou fazer um pequeno comentário sobre isso.
Penso que usou na supertaça, o Danilo estava castigado...certo?n e r a disse:O PF chegou a usar o Fucile em jogos oficiais este época?
Certo.frederico.cl disse:Penso que usou na supertaça, o Danilo estava castigado...certo?
Terá ficado? Eu tenho a ideia que está no plantel deste ano. Se calhar até está inscrito. Mas se calhar estou enganado.Doriva disse:Ficou? Tinha ideia que foi despachado para o Santos e que ainda na época passada, quando regressou em Janeiro, estava a treinar sozinho.
Nessa entrevista ele tambem disse que sonha ser capitão do PortoSky disse:Para quem só quer fazer esta época e a outra próxima com a nossa camisola, será complicado...
Essas declarações custam-me a engolir, mas sempre me pareceu uma pessoa bem estruturada. É bom ter essa confirmação.
Rio-me sempre que leio frases como estas!!!Doriva disse:Ao VP perdoava-se tudo, mesmo as coisas mais escabrosas