P
Pelado
Guest
Jester disse:O Porto é muito superior a isto, não somos os mouros em que o treinador é agredido e insultado e o jogador fica.
Olha que estás redondamente enganado. Volta a reler o que foi escrito ..............
Jester disse:O Porto é muito superior a isto, não somos os mouros em que o treinador é agredido e insultado e o jogador fica.
Ontem era tarde!VarioR disse:Para estar cá somente para criar problemas em vez de ser uma solução, o melhor é saír.
Não faz falta nenhuma.
O Sapunaru teve comportamentos semelhantes, o que ele sentia era as claques e mais nada. Respeito pelo treinador? zero.miguel disse:Existe um lateral que tanto sentiu o que era FCPorto...Esse senhor tinha o nome de Sapunaru.
Com Fucile, demonstramos que não o soubemos vender na altura certa e que estamos a "castigá-lo" até à sua saída...Ridiculo.
Se faltava ao respeito ou não ao treinador, não sei, mas dentro de campo, na minha opinião, também nunca foi um grande exemplo.n e r a disse:O Sapunaru teve comportamentos semelhantes, o que ele sentia era as claques e mais nada. Respeito pelo treinador? zero.
Infelizmente são vários os casos de timing falhado na venda de jogadores. São activos que poderíamos ter capitalizado melhor e que nuns casos desvalorizaram brutalmente, noutros casos terão rendimento ZERO. Além do custo que isso representa na contaminação do plantel.mmmkk disse:Muito mas muito mal gerido o dossier Fucile.
Podíamos ter ganho muito dinheiro com ele se o tivéssemos vendido no momento certo, logo após ao Campeonato do Mundo da África do Sul em 2010, quando o Uruguai foi às meias finais e o Fucile foi titular dessa equipa. Era ali, naquele momento que o Porto o deveria ter logo vendido, e na altura até se falou de propostas de 8M por ele.
Foi um erro crasso não termos aproveitado uma oportunidade tão flagrante, a cotação dele não poderia ter subido mais do que naquele momento. Foi só um de vários erros que o Porto tem cometido, de 2010 para cá, a nível da gestão das compras/vendas no plantel. Falhámos vender vários jogadores no timing certo.
Também nunca vi nada de especial neste. A prova-lo, digam-me o que conseguiu a seguir...Sky disse:Se faltava ao respeito ou não ao treinador, não sei, mas dentro de campo, na minha opinião, também nunca foi um grande exemplo.
Se ele estivesse redondamente enganado, o jogador ainda treinava e jogava.Pelado disse:Olha que estás redondamente enganado. Volta a reler o que foi escrito ..............
Felizmente não estou enganado. Não posso falar sobre o futuro, pois o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã, mas se o Fucile vier a reintegrar a equipa sem quaisquer consequências, como nada se tivesse passado, o treinador é completamente descredibilizado e, num clube como o Porto, isso não pode acontecer.Pelado disse:Olha que estás redondamente enganado. Volta a reler o que foi escrito ..............
Tu pensas que não estás enganado. Como tal, vou reescrever o que escreveste e depois vou-te explicar porque estás enganado. Tu e muita gente:Jester disse:Felizmente não estou enganado. Não posso falar sobre o futuro, pois o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã, mas se o Fucile vier a reintegrar a equipa sem quaisquer consequências, como nada se tivesse passado, o treinador é completamente descredibilizado e, num clube como o Porto, isso não pode acontecer.
Para mim o Fucile não conta como jogador do Porto. Já foi, não o é mais.
Ele quando fez isso na janela de transferências seguinte foi emprestado, mas foi neste defeso surpreendentemente reintegrado, esse sim é o problema, a gestão no pós incidente a VP foi a correcta, agora é que não.Pelado disse:O treinador Vitor Pereira foi agredido e insultado pelo Fucile. O jogador ficou no Porto.
Queres que te faça um desenho ou fazes parte daquele enorme cortejo que continua a negar as evidências?
Estamos de acordo. E as culpas têm obrigatoriamente que ser repartidas quer pelo treinador quer pela SAD !!!Branco disse:Ele quando fez isso na janela de transferências seguinte foi emprestado, mas foi neste defeso surpreendentemente reintegrado, esse sim é o problema, a gestão no pós incidente a VP foi a correcta, agora é que não.
Neste particular não consigo responsabilizar o treinador, ele não estava aqui para aferir como era o Fucile pessoalmente, sugeriram-lhe a possibilidade de integrar o jogador, ele presumo que só o conhecendo pelo televisão e tendo em conta o talento óbvio que possui e o jeito que poderia dar ao plantel, achou por bem o fazer. Mostrou só disponibilidade para integrar um jogador, se lhe fossem bem explicadas as razões da dispensa talvez não o tivesse feito, a menos que mesmo assim achasse que era capaz de o recuperar, como não estava lá, não sei como essa conversa correu com a SAD, mas á primeira vista, esta deveria ter tido o bom senso de bloquear qualquer hipótese de retorno do jogador.Pelado disse:Estamos de acordo. E as culpas têm obrigatoriamente que ser repartidas quer pelo treinador quer pela SAD !!!