S
sinal
Guest
Vocês estão-se a esquecer do actual REI das frases do futebol, o Sr. Jorge Jesus.
Aqui vão algumas:
«Não respondo a essa pergunta, porque isso é um assunto do forno interno do clube.»
«Queria dedicar a vitória aos motocars da Amadora.»
«Isso dos estrangeiros não é um problema. Nós já estamos a tratar do processo de neutralização dos jogadores.»
«Ainda dou-le a dúvida desse lance.»
«Vamos jogar na Taça Intertotas.»
«Vaiam à bola, pá!»
«Vocês os quatro formem aí um triângulo.»
«Querem fazer do rapaz o bode respiratório.»
«Venham para junto dos pinos efervescentes.»
«Com aqueles jogadores do Real Madrid, só aquilo é muita pôquechinho, para a minha forma de pensar o que é o futebol.»
«A melhor forma de fugir ao trânsito da ponte 25 de Abril é pelo arqueduto Eduardo Pacheco.»
«Quê cagente vai fazer? Lutar como? Só se for na playstation. Na playstation eu consigo resolver isto»
«... esta paixão. O slogon deles diz tudo: "vitória até morrer".»
«Agora vamos jogar esta eliminatória em Standard de Liège.»
Aqui vão algumas:
«Não respondo a essa pergunta, porque isso é um assunto do forno interno do clube.»
«Queria dedicar a vitória aos motocars da Amadora.»
«Isso dos estrangeiros não é um problema. Nós já estamos a tratar do processo de neutralização dos jogadores.»
«Ainda dou-le a dúvida desse lance.»
«Vamos jogar na Taça Intertotas.»
«Vaiam à bola, pá!»
«Vocês os quatro formem aí um triângulo.»
«Querem fazer do rapaz o bode respiratório.»
«Venham para junto dos pinos efervescentes.»
«Com aqueles jogadores do Real Madrid, só aquilo é muita pôquechinho, para a minha forma de pensar o que é o futebol.»
«A melhor forma de fugir ao trânsito da ponte 25 de Abril é pelo arqueduto Eduardo Pacheco.»
«Quê cagente vai fazer? Lutar como? Só se for na playstation. Na playstation eu consigo resolver isto»
«... esta paixão. O slogon deles diz tudo: "vitória até morrer".»
«Agora vamos jogar esta eliminatória em Standard de Liège.»