Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,141
O Moura não deve jogar porque não tem qualidade para jogar no NGC.
Já tivemos muitos jogadores a enterrarem o clube, tipo Alex Telles, por exemplo, mas o que os diferencia dos outros é como se levantam.
O Moura ainda está sentado, não demonstra ter personalidade para sair disto por cima.

Em época e meia demonstrou pouco, pois só sabe fazer uns centros. Em tudo o resto é mediano, não chega.
Não acho que deva ser insultado como tem sido, mas deve ter a consciência que não tem qualidade para jogar cá.

E, por favor, não façamos mais negócios com o Famalicão porque de lá só saem flops, e dos caros.
O Otávio, o super-pseudo craque Iván Jaime e o Moura.
Já os outros levam Potes e Ugartes.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,141
Mais a frio, não estou à espera que o treinador o ostracize nem isso faria sentido, mas espero mesmo que seja silenciosamente preparado para ser recambiado no final da temporada. Se o Porto perder este título, ninguém lhe vai perdoar. Não adianta sequer voltar a fazer qualquer jogo no Estádio do Dragão. O melhor para todas as partes será a separação.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,214
Mais a frio, não estou à espera que o treinador o ostracize nem isso faria sentido, mas espero mesmo que seja silenciosamente preparado para ser recambiado no final da temporada. Se o Porto perder este título, ninguém lhe vai perdoar. Não adianta sequer voltar a fazer qualquer jogo no Estádio do Dragão. O melhor para todas as partes será a separação.
É isto. Eu ontem nem o podia ver, embora não tenha ido para as redes insultar como muitos fizeram.
Hoje, mais a frio, tal como tu, espero que o Farioli não o queime (mais), mas que o faça ver que este tipo de erros não podem acontecer e que o seu futebol não evoluiu nada, muito pelo contrário.

Não tem qualidade, é isso, e é melhor procurar um clube onde recomece de novo.
Se não formos campeões então aí é que não há hipóteses de ele voltar a vestir a nossa camisola.

Não fez por mal mas por cá ganha-se bem e exige-se um nível de qualidade mínimo que ele não parece ter.
Não é mau jogador mas para o que joga vs o que enterra, não compensa.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito me contas....

Aonde é que anda o :

"quando se perde, perdemos todos e quando se ganha, ganhamos todos".
Só se aplica se o jogador não andar a sabotar colegas que estiveram mais de 100 minutos num ambiente de elevada concentração

Uma vez, pronto
Duas, vamos lá ver
Se continua nisto....

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,177
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só se aplica se o jogador não andar a sabotar colegas que estiveram mais de 100 minutos num ambiente de elevada concentração

Uma vez, pronto
Duas, vamos lá ver
Se continua nisto....
Isso também pode ser aplicado ao Pepê, por exemplo.

Esse é que anda a sabotar os jogos todos.

Obrigado por me dares uma ideia para bode expiatório.

Se perdemos o campeonato voto no Pepê para culpar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,371
89,685
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a relação dos Portistas com o Secretário nunca mais foi a mesma depois daquele passe para o acosta em 2000... e o Secretário já tinha dado muito ao clube, e o clube a ele, e tinha um historial de homem da casa.

temo que esta relação jamais voltará a ser a mesma mas agora é tempo de o trazer para junto de nós e dar suporte e não de andar aos chutos.

• Like
Reações: Penta

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,177
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
a relação dos Portistas com o Secretário nunca mais foi a mesma depois daquele passe para o acosta em 2000... e o Secretário já tinha dado muito ao clube, e o clube a ele, e tinha um historial de homem da casa.

temo que esta relação jamais voltará a ser a mesma mas agora é tempo de o trazer para junto de nós e dar suporte e não de andar aos chutos.
Depende.

O Bruno Alves fez uma idêntica ao secretário e ninguém o passou a odiar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não achas que perdeste a liga há uns anos porque o Pepê falhou um golo de baliza aberta com o Gil?

O Moura já falhou 2 golos de baliza aberta, na sua posição
Este com o sporting é quase como ir lá tirar um golo a uma colega e chutar para fora

Se jogar, era top não fazer mais coisas ridículas
Não é errar, isso vai fazer e todos fazem, é fazer coisas que não cabem na cabeça de ninguém

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,891
Espero que o mister o proteja. É muito fácil pra nós arranjar culpados individuais. Não é justo 90% das vezes para o atleta. O ano passado era o JM/Otavio/Djalo. Com o Sérgio era o Wendell/JM. Se o Moura estava desconcentrado estava muita gente (não é responsabilidade total do mister) para perceber isso no banco.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,177
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
porque o Porto não perdeu e saiu em vantagem desse jogo até.
Se eu quisesse ser desonesto, respondia-te que se não fosse essa burrice do Bruno Alves mesmo com o balazio do Ronaldo no Dragão tínhamos ido às meias finais.

Moral da história, cada um vê o que lhe dá mais jeito

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,972
161,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se!!!!

Fui ler posts para trás e até fiquei abismado.

Ate insinuam que o Moura fez de propósito pois anda metido em apostas.

Está tudo louco.
. Eu também as vezes me excedo mas isto que está aqui escrito é de vomitar.
Eu felizmente só escrevi que ele entrou borrado e só fez asneiras.

Que foi uma realidade.
Foi isso mesmo, borrou-se e o cérebro quando estás tolhido e não aguentas a pressão do jogo apaga.

Agora de propósito...
Ele deve estar com vontade de desaparecer.

• Like
Reações: Lucho75

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,972
161,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não achas que perdeste a liga há uns anos porque o Pepê falhou um golo de baliza aberta com o Gil?

O Moura já falhou 2 golos de baliza aberta, na sua posição
Este com o sporting é quase como ir lá tirar um golo a uma colega e chutar para fora

Se jogar, era top não fazer mais coisas ridículas
Não é errar, isso vai fazer e todos fazem, é fazer coisas que não cabem na cabeça de ninguém
Perdemos esse campeonato porque o arbitro inventou uma regra e expulsou um jogador que nem falta era.
E sabemos o que sucedeu na mesma jornada em Vizela.
O golo falhado do Pepê podia ter ajudado mas tenho para mim que no máximo ia servir para empate como aquela arbitragem estava...não é certo mas é um pensamento que tenho.
Caralho foi tudo.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,641
2,353

Por esse prisma, o pepê lixou-nos o campeonato de 2022/2023 quando falhou aquele golo cantado contra o gil vicente em casa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,177
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu felizmente só escrevi que ele entrou borrado e só fez asneiras.

Que foi uma realidade.
Foi isso mesmo, borrou-se e o cérebro quando estás tolhido e não aguentas a pressão do jogo apaga.

Agora de propósito...
Ele deve estar com vontade de desaparecer.
Eu também tenho " ódio" de estimação a alguns jogadores ( Pepê, por ex). Chamar Animal, cancro entre outros insultos foi muito baixo.

Mas o que se leu por aqui foi mau demais e um dos momentos mais baixo que já li por aqui.

Acho que nem o Maicon foi tão humilhado como o Moura.

Sempre achei que o Moura não tinha qualidade para jogar no FCP e que seja feliz em outro clube mas só desejo que seja campeão e levantar o caneco.

• Like
Reações: Edgar Siska