Não foi o único. Basta ver a reação do Diogo Costa...Completamente a nanar no golo
Não pode acontecer, bastava estar em linha com o resto da defesa, como é ensinado desde os escolinhas, e era fisicamente impossível o adversário lhe ganhar a frente
Tirando isso, foi somando aproximações à frente durante todo o jogo, faz bem as combinações no seu corredor, mas que ficam automaticamente sem efeito porque o gajo que joga à frente dele recebe sempre a bola para trás e não é capaz de dar seguimento a uma única jogada.
Da única vez em que o fez, ainda na primeira parte, quase deu golo.
Começou a chegar-se mais à frente a partir do momento em que o Pepê passou para o seu lado, depois novamente com o Oskar. Pena termos ficado quase de seguida a jogar com 10
Eu fico na dúvida se o Diogo diz que não vem ninguém ou se está a fazer-se à bola num possível cabeceamento do avançadoNão foi o único. Basta ver a reação do Diogo Costa...
O Diogo não se apercebe do Larrazabal. Está a dizer que passou o perigo ao ver que o avançado não chegava à bola.Eu fico na dúvida se o Diogo diz que não vem ninguém ou se está a fazer-se à bola num possível cabeceamento do avançado
Os centrais é que têm que marcar o lateral que vem da linhaOs centrais a dormir e o culpado maior é o lateral ... tá bem tá. Por milagre o avançado do casa pia não marca logo no inicio. T.Silva tenta fechar mas fica mais preocupado a não meter a mão do que o pé no cruzamento. Bednarek sozinho.
Eh pá o Arazabal entra-lhe nas costas e ele está a defender com os olhos.Os centrais a dormir e o culpado maior é o lateral ... tá bem tá. Por milagre o avançado do casa pia não marca logo no inicio. T.Silva tenta fechar mas fica mais preocupado a não meter a mão do que o pé no cruzamento. Bednarek sozinho.
Para mim o grande culpado do 1 golo é o DC.Não foi o único. Basta ver a reação do Diogo Costa...
vai para cima dele, atira-se. o gajo vai lançado detrás a correr. Como foi dito o T.Silva deixa o tipo cruzar a vontade. Bednarek tá ali sozinho, por milagre o tipo deles falha e o Diogo ficou sem saber o que fazer.Eh pá o Arazabal entra-lhe nas costas e ele está a defender com os olhos.
Com esta velocidade? Está quieto.Ofensivamente é QB, mas defensivamente soma muitos erros, é o típico lateral para se jogar com 3 centrais.