Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.60

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.60 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
547
904
Esteve muito melhor ainda assim o perigo do Benfas foi do seu lado pelo Lukebakio (!), e precisou sempre de dobra.

Mas e parece-me que passou despercebido, que foi Moura que teve a chave do jogo num lance que decidiu rematar quando teve absolutamente aberta uma linha de passe para Veiga , isto aos 41 minutos, depois do toque de calcanhar do Borja. Gabri estava isolado a 1 metro da pequena área.
Verdade esse lance podia ter sido melhor definido pelo Moura, mas são ações para decidir em frações de segundos e decidiu rematar, apesar disso fez um bom jogo na minha ótica

• Like
Reações: Dagerman

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,321
10,203
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Depois do jogo do Zaidu contra o Estrela Vermelha, acusou a pressão e percebeu a necessidade de dar à perna

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
407
173
O facto de ter havido malta a pedir a titularidade do Zaidu a frente do Moura diz que claramente o Moura precisa de fazer mais.

É bom LE mas eu pessoalmente tinha vendido pelos 18M

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,641
4,688
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O facto dos lampiões terem abdicado de atacar também ajudou a que tivesse um jogo mais tranquilo.

Ofensivamente é o nosso melhor LE e isso é indiscutível. Fez um bom jogo, a única mancha é aquele lance em que podia ter assistido o Veiga.