O Moura em forma em pouco tempo está lesionado, não foi feito para correr muito.O Zaidu não é melhor. O Martim à esquerda para mim também não é melhor que o Moura em forma.
Daqui até janeiro já muita coisa aconteceu.
O Moura em forma em pouco tempo está lesionado, não foi feito para correr muito.O Zaidu não é melhor. O Martim à esquerda para mim também não é melhor que o Moura em forma.
Daqui até janeiro já muita coisa aconteceu.
E comprarias quem no ultimo dia de mercado ?Pelo valor vendia
Bom, o El Karouani tem 1 golo e 8 assistências no Utrecht e ainda vamos no dia 1 de Setembro...Gostava de ver o lateral que fez 15 contribuições para golo numa das piores épocas do FCPorto jogar com uma equipa e com um treinador em condições.
Mas 21M é muita fruta.
Complicado.
Nada justifica um jogador fora de forma ter a exibiuque teve em alvalade. Foi testado pelo treinador que começa agora a conhece-lo!Mas é isso que estou a dizer, eu acho que ele é bom jogador. Mas no presente não está em forma, e pode demorar mais que esse tempo até la chegar.
Não percebo bem essa ligação...Embora seja uma decisão difícil, acima de 16 /17Milhões ( falam em 20M !!!!!) aceitaria e investiria num extremo esquerdo. Precisamos de 4 e só temos 3. Volto a repetir desde que o nome Rayan surgiu, e passei a ver o Vasco, mais toda a informação que cruzo, me parece uma excelente opção.
A alternativa para investir seria Taylor, obrigaria tbm a um esforço enorme, mas só se o treinador tbm equacionasse jogar alguns jogos em 442.
1)Vender Moura e comprar Rayan ou Taylor. ( Reintegrar o Fabio Cardoso, ou preferencialmente o Zé Pedro. Por alguma razão o Zé pedro ainda não foi oficializado. Exactamente a mesma razão do Kiwior não ter sido.) Para ter mais uma solução porque o Kiwior jogaria mais a lateral.
.
2)Vender /emprestar Gul e comprar com opção de compra para 2026 um alvo já validado pelo AVB+FF , de preferência na casa dos 23/24 anos. Maduro mas com alguma margem de progressão.
Mercado fechado.
Isso é verdade, mas pelo que (não) tem mostrado, não faz falta nenhuma.Gostava de ver o lateral que fez 15 contribuições para golo numa das piores épocas do FCPorto jogar com uma equipa e com um treinador em condições.
Mas 21M é muita fruta.
Complicado.
As decisões finais tbm dependem de liquidez e fairplay financeiro. A venda de uma posição por outra não tem obrigatoriedade de ser se houver outras opções e houver lacunas no plantel.Não percebo bem essa ligação...
Vender moura que é um LE, mas depois trazia-se era um extremo (neste caso Rayan)...
Carreras excesso do RM?É assim, eu acho que ficar zaidu, faz pouco sentido é acreditar no pai natal!
Moura ficar é perfeitamente aceitavel, tipo fez uma boa epoca, num mau contexto.
Como teve lesionado ainda ta a fazer a pre-epoca e estao a cobrar-lhe como se tivesse a 100%. Não faz sentido!
Agora se a proposta for real, é avaliar.
Gostava da aposta no Karouani...
Gostava muito que houvesse um interesse no rodrigo gomes porque acho que o miudo tem ali ADN que nós costumamos gostar bastante.
Agora, a verdade é: o Jota Silva pode tambem fazer aquele papel. Na minha cabeça pode, tal como o nuno santos o fazia no sporting, obviamente que trazia uns beneficios, outros prejuizos mas em futebol de grande, acho que havia mais beneficios que prejuizos.
O Kiwior tambem pode fazer a posicao, mas não será ali que ele vai render mais.
Casava bem com:
- Moura + Karouani
- Karouani + Rodrigo Gomes (emprestimo com OC de compra) e matava 2 coelhos numa jogada: reforço para extremo e lateral, seja à esquerda como à direita.
- Karouani + emprestimo de algum jogador em "fim de carreira" mas ainda suficientemente bom para o tugao a curto prazo:
- Raphael Guerreiro
- aproveitar excessos no chelsea: Cucurella, Hato + Chillwel, diria que o ultimo deve poder sair.
- Excessos no plantel do RM: Carreras, Fran Garcia e Mendy.
- Excessos no Dortmund: Svensson, Bensebaini e Kabar.
- Execssos no WestHam: Diouf, Emerson e Scarles (diria que o emerson é candidato à saida)
- Zinchenko
- Angelito que deve ter perdido espaço pela chegada do tsimikas (embora so tenham 2 opcoes)
- Reguillon (livre)
- Tagliafico: em linha com a chegada de De jong, Rosario, Bednarek, um homem no banco com boa experiencia
Alem de que como ja disse anteriormente, a melhor jogada teria sido o lelo para suplente. Acho que era suficentemente bom para poder competir com moura. Teria vindo a custo zero, portanto, se a nossa 2a linha fosse de um nivel semelhante ao moura, diria que tinhamos um belo negocio.
Excesso entenda-se: ha 3 opcoes (as listadas) numa posicao que na teoria ficam apenas 2... logo ha 1 em excesso, sendo daqueles 3, um deles.Carreras excesso do RM?O mesmo que até agora é totalista deles?