Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.93 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,955
6,720
Conquistas
1
  • Junho/18
Está limitado fisicamente, e no caso dele isso nota-se mais porque a dimensão fisica já de si não é o seu forte, mas estando bem certamente vai jogar muito melhor.

• Like
Reações: Tripeiro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,171
39,938
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desculpem mas o Moura não me dá segurança nenhuma.
Defensivamente deu logo ares de Luz na última temporada, não consegue defender em profundidade e defensivamente tem sempre más abordagens nestes jogos.
Não sei, prefiro 10x meter ali o Kiwior ou contratar o Karouani para a esquerda, perdoem-me mas é um João Mário, na qualidade defensiva acima da média mas defensivamente fraco.
Não gostei minimamente do jogo dele.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,254
5,014
O rapaz é bom jogador, apesar do jogo fraquito que fez!
O problema é que a nossa equipa não quer um lateral-esquerdo... quer um defesa-central do lado esquerdo, que seja capaz de ter movimentos interiores a apoiar o ataque... e isso, não creio que o Moura seja e, por exemplo, o Zaidu está mais próximo de ser... a posição parece feita à medida do Kiwior...
Dito isto, se ficar, será, certamente, muito útil, mas vai jogar, significativamente, menos...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,281
988
Está a voltar de lesão que lhe estragou a pré-temporada, e jogou de início para termos o Zaidu no banco para qualquer eventualidade nos extremos visto não termos nenhum no banco.

A paragem vai-lhe fazer bem, para recuperar o tempo perdido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Tripeiro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,759
27,038
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podia ter nos custado caro.

Mas temos de ver que não fez pré época, na semana passada fez os primeiros 45min num jogo já resolvido.

Foi o teste muito difícil para ele, vai levar algum tempo a estar em forma

• Like
Reações: Massive

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,120
6,082
Apesar do erro grave, vejo um Francisco Moura a correr para trás como nunca o vi fazer aquela velocidade, um sprint do carago. Não sabia que era assim tão rápido.

Esse é o lado positivo da coisa.