Já estava mais do que provado que não tem estaleca mental para jogar regularmente aqui.
Só o treinador não recebeu o memorando.
Só o treinador não recebeu o memorando.
no ano passado dos 8 golos que mamamos dos lamps no campeonato pelo menos 4 são culpa direta dele.O Moura fez uma boa primeira volta. Mesmo o ano passado, no meio de toda a turbulência acaba por fazer uma época bastante aceitável - no nível que se espera dele, ser um jogador certinho.
Mas em 2026 está absolutamente lastimável. Casa pia, sporting e hoje é a roçar a inutilidade total.
Não o digo em encostar completamente, porque não sera propositado, mas só jogaria em ocasiões bastante específicas.
O que é que isso interfere no que eu disse?no ano passado dos 8 golos que mamamos dos lamps no campeonato pelo menos 4 são culpa direta dele.
É só rebobinar, é uma casa a arder e sempre foi, não é por fazer 2 assistências à frente que deixa de comprometer atrás.
Porra jogar ainda mais? Já não chega?O Moura fez uma boa primeira volta. Mesmo o ano passado, no meio de toda a turbulência acaba por fazer uma época bastante aceitável - no nível que se espera dele, ser um jogador certinho.
Mas em 2026 está absolutamente lastimável. Casa pia, sporting e hoje é a roçar a inutilidade total.
Não o digo em encostar completamente, porque não sera propositado, mas só jogaria em ocasiões bastante específicas.
Este e o Otávio na época passada eram uma casa a arder, um já foi a vida, este infelizmente ficou aqui para destruir. No Verão quando sair vou fazer uma patuscada com leitao para celebrar a sua saída. Nunca pensei odiar e sentir nojo e repulsa por um jogador do FC Porto como tenho por ele.no ano passado dos 8 golos que mamamos dos lamps no campeonato pelo menos 4 são culpa direta dele.
É só rebobinar, é uma casa a arder e sempre foi, não é por fazer 2 assistências à frente que deixa de comprometer atrás.
Hoje foi o pior de todos. Eu não acredito que ele não conseguisse correr mais, não acredito.O Moura fez uma boa primeira volta. Mesmo o ano passado, no meio de toda a turbulência acaba por fazer uma época bastante aceitável - no nível que se espera dele, ser um jogador certinho.
Que a temporada dele no ano passada só foi boa a quem olhava apenas para números.O que é que isso interfere no que eu disse?
Pior que isso é virar costas a bola em vez de ir para cima do jogadorHoje foi o pior de todos. Eu não acredito que ele não conseguisse correr mais, não acredito.
É pior que correr, ja nos outros foi, não se limitem a issoHoje foi o pior de todos. Eu não acredito que ele não conseguisse correr mais, não acredito.
Será que consegues mesmo? Mas olha que para além do Moura, tens de fazer de todos os jogadores. E depois a avaliação final pelos erros/minutos jogados.Que a temporada dele no ano passada só foi boa a quem olhava apenas para números.
Consigo-te fazer um apanhado da quantidade de pontos que também auxiliou a perdermos no ano passado.
Lol, amigo, este fulano ja nos enterrou 3 vezes, nao chegou?? E preciso perdermos mais pontos ainda para verem o obvio?Não devemos desvalorizar o ativo. Claramente é uma posição deficitária, mas quando ele atuar temos de o apoiar. A verdade é que precisamos de todos. Ainda temos, pelo menos, 12 jogos até ao final da época que espero que aumentem. E sim, faltou o LE para termos mercados inatacáveis.
De ativo aqui já não há nada. Só passivo. Dado, já ficaríamos no lucro.Não devemos desvalorizar o ativo. Claramente é uma posição deficitária, mas quando ele atuar temos de o apoiar. A verdade é que precisamos de todos. Ainda temos, pelo menos, 12 jogos até ao final da época que espero que aumentem. E sim, faltou o LE para termos mercados inatacáveis.