Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.71

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.71 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,359
21,430
22
Se o Farioli tivesse o sentido de humor do Conceição este filha da puta estava a treinar com o Brandão desde o jogo com o Casa Pia

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,359
21,430
22
Eu se fosse os colegas que dão tudo em campo arrumava este sabotador num treino. Este animal nem fazia esforço para correr.
No segundo golo ele a olhar quase parado para a bola e o Fofana a foder-se todo a correr para tapar deixando uma cratera no meia.
Eu hoje vou banido, já me mentalizei disso

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
367
1,002
Não vou escrever o que me apetecia escrever, não sei o que vai na cabeça do rapaz nem na sua vida.

Mas é desesperador ver este moço em campo, parece que está cansado, fora de forma e lesionado ao mesmo tempo. Fez o que fez contra o Casa Pia. Entrou no clássico no Dragão e quase entregou uma bola ao adversário porque foi lento a passar uma bola, depois a mão do golo. Hoje entrou e fez exatamente a mesma merda, no primeiro toque entregou a bola ao adversário porque não foi lesto. Depois novamente terrível no 1º golo. Desliguei e não vi mais o jogo.

Tira-me anos de vida.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,894
2,713
Se perdermos este campeonato - bater na madeira - quem o vencer bem lhe pode enviar uma medalha por correio, era merecido.