Não compreendo a gestão deste atleta. Completamente estapafúrdia.
Absolutamente ridícula esta renovação. De qualquer forma gostaria de saber quais as bases que justificam tal ato.Renovou até 2023 juntamente com o Ricardo Silva.
Referir que o Mbaye acaba contrato em Junho.Também encontro lógica nesta renovação.
Na próxima época, o Mbaye terá 24 anos. Mesmo para GR, já não é uma idade de andar pela B. O Ricardo Silva, na minha opinião, deverá acabar o seu percurso na B, pois após 2 anos de titularidade, precisa de outro patamar de evolução.
Do actual quadro de GR na B, é o único que deve transitar para o próximo ano.
Acresce que os GRs dos sub 19 não competiram este ano e, para a próxima época, ainda serão juniores de 2º ano.
O Meixedo é um guarda redes com muito potencial. Faz parte da equipa A a pedido da equipa técnica (o treinador de guarda-redes gosta de ter 4 guarda-redes no treino). De qualquer maneira penso que treinar todos os dias ao lado de jogadores como o Marchesin e a ter que defender bolas do Taremi ou Sérgio Oliveira, será mais útil que estar na B.Absolutamente ridícula esta renovação. De qualquer forma gostaria de saber quais as bases que justificam tal ato.
Um GR que não tem qualquer utilidade na equipa principal, que não joga na B e que tenho dúvidas que contribua ativamente nos treinos, não percebo ...
Uma coisa é certa, financeiramente, mais dois aninhos para o miúdo e sem cansar muito (ou nada ...).
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não querendo de todo duvidar do conhecimento que tens e da avaliação que fazes do potencial do guarda-redes em questão , continuo a não entender a gestão que é feita na sua carreira. Se de facto é um jogador em quem o clube acredita , acho que o mesmo ganharia mais estando emprestado ou mesmo a jogar a titular na equipa B ao invés do Ricardo (emprestando este ...).O Meixedo é um guarda redes com muito potencial. Faz parte da equipa A a pedido da equipa técnica (o treinador de guarda-redes gosta de ter 4 guarda-redes no treino). De qualquer maneira penso que treinar todos os dias ao lado de jogadores como o Marchesin e a ter que defender bolas do Taremi ou Sérgio Oliveira, será mais útil que estar na B.
A sua renovação deve ter ficado por valores muito em conta pelo que não percebo as críticas. Se têm dúvidas do seu valor, revejam o jogo da meia final da Youth League que ganhamos.
Lembro-me da primeira vez que vi este jogador ao vivo. Foi num jogo dos sub-19 no Olival e enquanto os jogadores estavam em aquecimento, reparei nos exercícios que eatava a fazer. A agilidade e flexibilidade dele lembraram-me as do Quintana. A partir daí segui a sua carreira mais de perto e pude ver a grande evolução que teve.
Sobre a gestão da carreira, 100% de acordo. Devia ter tido oportunidades para jogar pela equipa B esta época. De qualquer forma ainda é novo e tem a carreira toda a sua frente.Não querendo de todo duvidar do conhecimento que tens e da avaliação que fazes do potencial do guarda-redes em questão , continuo a não entender a gestão que é feita na sua carreira. Se de facto é um jogador em quem o clube acredita , acho que o mesmo ganharia mais estando emprestado ou mesmo a jogar a titular na equipa B ao invés do Ricardo (emprestando este ...).
O seu percurso no clube, independentemente do potencial que lhe reconheces, resume-se tão só ás subidas ao palanque para receber uma medalha ou outra. Duvido que isso o ajude a crescer como GR e a aprimorar as suas aptidões.
Posso dizer que fiz tantos jogos com a camisola do Porto como o Meixedo este ano.Mais uma época sem jogar.
É um facto. E ficaste bem mais barato ao clube. Para mim, és o dragão d´ouro da época.Posso dizer que fiz tantos jogos com a camisola do Porto como o Meixedo este ano.
Por acaso no outro dia lembrei-me do Meixedo e fui ver que minutos tinha nos últimos dois anos e queria perguntar que pretendia o clube fazer com a carreira deste jogador. Com 20 anos e numa idade em que é importantíssimo jogar anda a treinar na A e não joga em lado nenhum.Parabéns pela entrada no curso de Gestão, da Faculdade de Economia do Porto (FEP).
Tens toda a razão! Assim se arruina a carreira de um miúdo que devia estar a competir na B.É bom miúdo…dá jeito para fazer de meco e carregar as águas