Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
519
86
Portanto, foi o portismo que bateu forte, é isso?!?
Tu é que disseste que o não tem nada a ver com ser mais ou menos portista o Sergio ter 2 dos filhos a jogar nos rivais de Lisboa e não no FCP, que o Sérgio apenas os queria ter perto de si. Eu exemplofiquei-te que os filhos ao contrário do que dizes andaram sempre longe dele pois ele nesses tempos nunca andou por Lisboa mas sim em clubes mais perto do Porto.
Isso para exemplificar o grande portismo da família Conceição que prefere colocar os filhos a jogar nos Rivais do que no clube do "coração"

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,142
9,003
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tu é que disseste que o não tem nada a ver com ser mais ou menos portista o Sergio ter 2 dos filhos a jogar nos rivais de Lisboa e não no FCP, que o Sérgio apenas os queria ter perto de si. Eu exemplofiquei-te que os filhos ao contrário do que dizes andaram sempre longe dele pois ele nesses tempos nunca andou por Lisboa mas sim em clubes mais perto do Porto.
Isso para exemplificar o grande portismo da família Conceição que prefere colocar os filhos a jogar nos Rivais do que no clube do "coração"
Ainda no ano passado esse grande “portista” tirou o miúdo das escolinhas do FCP para o meter a jogar no… FCFoz

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,835
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me leves a mal, mas esquece... estou farto de gastar teclado a escrever acerca dessa família. Ab

• Like
Reações: san_san

Raiano

Superior
10 Março 2025
21
48
O não conseguir separar adeptos/instituição de direção diz muito daquilo que é esta gente. Quase nos enganavam