Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,269
16,227
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Precisamente. Não preferiu ter no Porto porque é do Porto. Preferiu por utilidade e proximidade familiar. Foi sempre esse o meu ponto.
Fiquei hoje a saber que Coimbra está mais perto de Lisboa que do Porto. Braga também. As placas tectónicas devem-se ter mexido recentemente, só não sei como é que não dei conta de um sismo de tal magnitude.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
669
331
E não é que continuam a defender a honra dos coitadinhos dos ceições? Nunca vi tal coisa acontecer. Não vi tanta choradeira quando saiu Deco, Falcão ou Hulk, por exemplo.

• Like
Reações: Moreira

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fiquei hoje a saber que Coimbra está mais perto de Lisboa que do Porto. Braga também. As placas tectónicas devem-se ter mexido recentemente, só não sei como é que não dei conta de um sismo de tal magnitude.
Ainda não percebi se me estás a trollar. Onde é que está a dúvida?
Quando os putos iniciam carreira o SC ainda não está no Porto. O FC começou no Belenenses! que era onde os irmãos jogavam. Belenenses de Lisboa! Depois um foi pro SCP, outro para o SLB. E só vieram para o FCP quando o SC veio para o FCP... tá difícil.
Porque é que o Rodrigo Conceição também passou pelo imortal e pelo olhanense com 12 anos? Pela qualidade da escola de futebol?! O Xico obviamente não vai para o algarve porque já se adivinhava craque. Mas assim que o SC pode, traz o puto para o Porto, para perto de si... tá difícil.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,269
16,227
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda não percebi se me estás a trollar. Onde é que está a dúvida?
Quando os putos iniciam carreira o SC ainda não está no Porto. O FC começou no Belenenses! que era onde os irmãos jogavam. Belenenses de Lisboa! Depois um foi pro SCP, outro para o SLB. E só vieram para o FCP quando o SC veio para o FCP... tá difícil.
Porque é que o Rodrigo Conceição também passou pelo imortal e pelo olhanense com 12 anos? Pela qualidade da escola de futebol?! O Xico obviamente não vai para o algarve porque já se adivinhava craque. Mas assim que o SC pode, traz o puto para o Porto, para perto de si... tá difícil.
Hahaha

Ou seja, quando o SC treinou o Olhanense, tinha lá o Rodrigo a jogar na formação. Vai treinar a Académica e ele passa para o Anadia e depois Boavista (que faz sentido)...entretanto o pai vai para Braga/Guimarães e o jovem para Lisboa jogar nos mouros. Lá se foi a teoria da proximidade geográfica.

Sobre o Chico nem vale a pena falar, jogava na lagartada e por lá teria ficado se não tivesse aparecido um certo clube a norte disposto a meter uma cláusula ridícula de 5M€ num jovem que, como tu dizes, já se adivinhava que ia dar craque.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hahaha

Ou seja, quando o SC treinou o Olhanense, tinha lá o Rodrigo a jogar na formação. Vai treinar a Académica e ele passa para o Anadia e depois Boavista (que faz sentido)...entretanto o pai vai para Braga/Guimarães e o jovem para Lisboa jogar nos mouros. Lá se foi a teoria da proximidade geográfica.

Sobre o Chico nem vale a pena falar, jogava na lagartada e por lá teria ficado se não tivesse aparecido um certo clube a norte disposto a meter uma cláusula ridícula de 5M€ num jovem que, como tu dizes, já se adivinhava que ia dar craque.
Devemos estar a falar línguas diferentes. Qual é o teu ponto? Honestamente, estou perdido.

Começo eu. A minha opinião: o SC trouxe os filhos para o FCP por utilidade e serviço próprio; o Rodrigo não ia a lado nenhum; o Francisco tinha qualidade e o SC achou que no FCP conseguia rentabilizar melhor o início de carreira. A cláusula ridícula (concordo!!!!) de 5M não está relacionada com o valor potencial, mas sim com o poder negocial das partes. O SC "saca" uma pérola à formação do SCP, mas o mantém um poder quase absoluto sobre a carreira do filho, pois sabe que por 5 M facilmente "compra" a liberdade.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,269
16,227
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Devemos estar a falar línguas diferentes. Qual é o teu ponto? Honestamente, estou perdido.

Começo eu. A minha opinião: o SC trouxe os filhos para o FCP por utilidade e serviço próprio; o Rodrigo não ia a lado nenhum; o Francisco tinha qualidade e o SC achou que no FCP conseguia rentabilizar melhor o início de carreira. A cláusula ridícula (concordo!!!!) de 5M não está relacionada com o valor potencial, mas sim com o poder negocial das partes. O SC "saca" uma pérola à formação do SCP, mas o mantém um poder quase absoluto sobre a carreira do filho, pois sabe que por 5 M facilmente "compra" a liberdade.
O ponto é que o SC é um portista da treta, da boca para fora.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,157
13,437

O ponto é que ele é tão portista como eu sou cientista de foguetões, não é assim tão difícil de ver, a não ser que os olhos estejam enterrados em alguma coisa.

Defender esta gente em Julho de 2025 é só patológico a este ponto do campeonato

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O ponto é que ele é tão portista como eu sou cientista de foguetões, não é assim tão difícil de ver, a não ser que os olhos estejam enterrados em alguma coisa.

Defender esta gente em Julho de 2025 é só patológico a este ponto do campeonato
Deves estar com dificuldades de leitura. Já nem peço que leias qualquer um dos comentários passados que fiz sobre estas figuras. Seria presunção minha e fastidioso para ti.

O SC é um profissional da bola, assim como o Rodrigo, assim como o Francisco. Só os adeptos fanáticos (como diz o Régis Tadeu, "todo o fan é um idiota") é que pensam que profissionais têm preferências clubísticas. Os profissionais têm interesse nas suas carreiras. PONTO.

Há exceções? Há. Muito poucas. E os Ceições não são uma delas!

• Like
Reações: SD_1995

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,157
13,437
Deves estar com dificuldades de leitura. Já nem peço que leias qualquer um dos comentários passados que fiz sobre estas figuras. Seria presunção minha e fastidioso para ti.

O SC é um profissional da bola, assim como o Rodrigo, assim como o Francisco. Só os adeptos fanáticos (como diz o Régis Tadeu, "todo o fan é um idiota") é que pensam que profissionais têm preferências clubísticas. Os profissionais têm interesse nas suas carreiras. PONTO.

Há exceções? Há. Muito poucas. E os Ceições não são uma delas!
Isso era tudo muito bonito e tal, não fosse o facto dele andar a pavonear-se a beijar o símbolo e bater no peito bidiariamente 🤷‍♂️

Hei de ver qual foi o motivo profissional que levou a trocar o puto de 9 anos do Porto para o Foz 😭
Enganam é os tolos

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,805
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que choram nas redes sociais os Lipinhos, os Saúls, as Macacas desta vida...

Eu sempre soube que havia malta doente por clubes de futebol, ao ponto de rasgarem vestes e tudo mais, e até aí tudo certo.

Agora malta doente da cabeça por uma família e por uma grupeta de escumalheira que se orientava à conta do clube que dizem amar eu nunca vi tal coisa. Acho mesmo que devia ser digno de estudo, nacional e internacional!