Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
19 Julho 2018
4,820
10,147
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não lhe consigo desejar felicidades.

Provavelmente a culpa nem é dele em grande parte, mas mais da família que parece um culto ou uma seita. Agora já podem ser todos doentes longe daqui.

Eles são também a cara dos macacos, das macacas, dos lipinhos e dos saul desta vida. Que se juntem todos e formem um clube.

Já têm treinador, jogadores e claque.

Talvez a liga Búlgara os aceite. Deixo o link para quem quiser acompanhar.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
No máximo 2 anos está em um dos rivais… guardem isto.
As minhas memórias são do jogo no Estoril quando perdíamos por 2-0 e viramos para 3-2 com o último golo a ser do Chico e sermos campeões nesse ano.
Por isso e pela memória que tenho custa-me ver tantos comentários insultuosos para com o SC e FC.
Por mim gostaria muito que ficasse no Clube mas a vida é feito destas coisas umas bem outras más.
O Vilas Boas fez bem acabar com o passado,mas cometeu um erro ao ficar com o Vitor Bruno.
O Sérgio nunca lhe perdouo a traição e por tabela o Chico também levou
Depois foi o descalabro desportivos que já todos sabemos.

Viva o F PORTO

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
735
1,115
OFICIAL! ✔

FINALMENTE! Mais uma novela que chega ao fim e com um final feliz, aliás muito feliz. Não podíamos ter pedido melhor negócio! Depois de uns 10M (empréstimo) bem jeitosos, eis que ele sai pelo valor que o André pretendia perdendo o braço de ferro que aguentava aos meses. Sinal de força para o André e de fraqueza para o Francisco/Sérgio. É seguir em frente e fechar o capítulo.

Ao Francisco: tenho pena. É para mim um atleta formidável e com os atributos técnicos para triunfar no Porto mas tudo á sua volta (incluindo ele próprio) tornaram a sua permanência impossível e quando assim é, é deixar seguir. Que seja feliz na Juventus.

Boa sorte, Francisco! 👍🏼

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,565
1,828
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As minhas memórias são do jogo no Estoril quando perdíamos por 2-0 e viramos para 3-2 com o último golo a ser do Chico e sermos campeões nesse ano.
Por isso e pela memória que tenho custa-me ver tantos comentários insultuosos para com o SC e FC.
Por mim gostaria muito que ficasse no Clube mas a vida é feito destas coisas umas bem outras más.
O Vilas Boas fez bem acabar com o passado,mas cometeu um erro ao ficar com o Vitor Bruno.
O Sérgio nunca lhe perdouo a traição e por tabela o Chico também levou
Depois foi o descalabro desportivos que já todos sabemos.

Viva o F PORTO
Ummm, aquele cheirinho a revisionismo...
Agora que SC e linhagem estão definitivamente fora do FCP, talvez não doa tanto. Longe da vista, longe do coração.

PS:
O descalabro começou com PdC.
SC, sobretudo nos primeiros anos, conseguiu atenuar o descalabro. Até tornar-se, também ele, uma força de um regime decadente, corrupto e incompetente, arregimentado pelas negociatas, pelos compadrios, pelas saídas ruinosas e negócios obscuros (incluíndo o do filho!). SC não fez apenas a vontade a um moribundo, assinou um contrato de 7M em plena campanha. Mas, como ele próprio dizia, não basta ter contrato...

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
512
76
Estás a ser injusto.
Ele estava no Nantes, mas veio para o Porto a receber uma bifana e um sumol.
Jà o filho estava na equipa B do Ajax, mas coitadinho veio receber um donut e um bongo, por isso aceitou a muito custo ficar com 20% do próprio passe.
Dois mártires a quem nem sempre valorizamos o sacrifício que fizeram pelo clube do nosso coração.
O Conceição gosta tanto do porto que antes de ser nosso treinador não tinha nenhum dos filhos nas camadas jovens do clube e por incrível que pareça tinha 1 em cada um dos rivais.... diz muito do seu portismo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,250
5,492
Agora que é oficial ja me posso rir da Juventus hehe.

Se levarem o Joao Mario entao é caso para os convidar para o jogo de apresentaçao de 2026. Se bem que entretanto iriam provavelmente cancelar o jogo loles.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,565
1,828
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Conceição gosta tanto do porto que antes de ser nosso treinador não tinha nenhum dos filhos nas camadas jovens do clube e por incrível que pareça tinha 1 em cada um dos rivais.... diz muito do seu portismo.
Disparate. Não tem nada a ver com portismo. É o que faria qualquer pai, que quer ter os filhos perto de si, especialmente os de tenra idade, em vez de os ter longe de casa.