Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
2 Julho 2025
115
163
O problema não é Gabri Veiga, supostamente Nehuen, Samu, Moura ou futuramente o Taylor.

O problema é ir buscar um Baró argentino quando há o André Oliveira, um Gvardiol da Temu quando há o Gabi, buscar um suplente dum campeonato periferico achando que ia ter qualidade pra suplente ou mesmo avaliar um puto com técnica sim, mas não passa de um puto por 9 milhões com Tiago Andrade e Gonçalo Sousa que iam jogar tanto como ele. E a desculpa...ah é oportunidade de negócio lol oportunidade de negócio foi o Samu por 32 quando falaram em 80 meses antes.
As aquisições de baixo custa desta SAD tem sido fracas demais.

2 Julho 2025
115
163
Foi propositada 🙏

O ganda Sérgio, do futebol espetáculo! E o FJM, bom chefe de família!

Saudades mesmo, em que só para reforçar a equipa é que não havia dinheiro ❤ ❤
Foi o fair play financeiro.

Já agora era interessante saber quando é que o Antero saiu do FCP e quando o FCO entrou em fair play financeiro.

E saber quando o FCP se livrou dele e quando o Antero (segundo o presidente) voltou á orbita do clube.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
295
546
Possa nunca mais é terça-feira, para o negócio do rato chico ser confirmado e este tópico poder ser enterrado ali no sitio das coisas que foram e não voltam!

Depois estes bots podem voltar para a vidinha deles e serem felizes....só tenho pena das raparigas que se calhar vão ser atacadas por estes FJM wanabee's!

2 Julho 2025
115
163
Possa nunca mais é terça-feira, para o negócio do rato chico ser confirmado e este tópico poder ser enterrado ali no sitio das coisas que foram e não voltam!

Depois estes bots podem voltar para a vidinha deles e serem felizes....só tenho pena das raparigas que se calhar vão ser atacadas por estes FJM wanabee's!
Segundo se sabe, o FJM não bateu em nenhuma mulher.

• Haha
Reações: dcdragao12

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Foi o fair play financeiro.

Já agora era interessante saber quando é que o Antero saiu do FCP e quando o FCO entrou em fair play financeiro.

E saber quando o FCP se livrou dele e quando o Antero (segundo o presidente) voltou á orbita do clube.
eheheheh

Vou dizer o mesmo que digo ao meu afilhado de 2 anos. Não é por se dizer muitas vezes uma mentira que ela se torna verdade Jorginho.

Não querem aproveitar o Boavista, já que agora vai para o distrital, para se tornarem sócios? Já que aquilo está estourado e está, é limpar tudo o que falta. Ainda devem conseguir vender o estádio e dividir por todos!

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Segundo se sabe, o FJM não bateu em nenhuma mulher.
Ou, não me faças isso, já me está a faltar o ar :ROFLMAO:

O FJM fazer violência doméstica? Nunca na vida, obviamente! Eu acho que o Pinto da Costa quando foi ao Vaticano com a outra primeira dama, mulher honrosa, que Deus me livre de um santo como o Pinto da Costa andar com badalhocas... aproveitou e levou um pedido de beatificação para o Chiquinho Marques, com criação de pedestal e tudo no museu do Dragão!

• Furioso
Reações: dragao_transmontano

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
638
263
É o que eu disse anteriomente: para estes artistas que andam por cá a espalhar estupidez, os ceiçoes não tem culpa. A culpa é sempre dos outros e eles são uns incompreendidos. Os restantes somos todos uns burros do crl.

Se ganhamos foi graças ao ceiçao, se perdemos ou era o fair play financeiro, ou a direção, ou o árbitro ou a dor de cu.

Fico preocupado como é que esta gente que está aqui claramente com um guião para espalhar discórdia não leva guia de marcha daqui para fora.

Uma coisa são divergências de opinião, que são importantes, outra completamente diferente são tentativas claras de denegrir e faltar ao respeito ao NGC.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Haha
Reações: Reacher
2 Julho 2025
115
163

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E disse "bater".

No próprio link que deixaste, fala em injurias.

Injurias é diferente de bater.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tens de ir ver se há vagas na escola primária perto da tua casa.

Aqui falou-se em atacar, ninguém falou em bater, só tu é que vieste com essa no sentido de defender abortos que fazem violência doméstica contra a própria família.

2 Julho 2025
115
163

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
295
546
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tens de ir ver se há vagas na escola primária perto da tua casa.

Aqui falou-se em atacar, ninguém falou em bater, só tu é que vieste com essa no sentido de defender abortos que fazem violência doméstica contra a própria família.
Nao dês trela a este idiota! Está no gozo!

Ele está aqui a trollar para ter atenção, se isto fosse um fórum com regras, já tinha sido despachado para a obscuridade.

• Like
Reações: drulo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,122
6,044
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Adoro quando vejo pessoal que não faz mais nada na vida a não ser escrever num fórum criticar o scouting a peso de ouro de um grande clube europeu.

Certamente sabem mais que eles.