Mas ele disse publicamente que abdicava?Então para ir para a Juventus diz que abdica da parte dele e depois chega há hora H e onde está esse papo todo??!!
Para ir para o Everton ou Leipzig já não abdica...mas andamos a brincar??!!!
Mas ele disse publicamente que abdicava?Então para ir para a Juventus diz que abdica da parte dele e depois chega há hora H e onde está esse papo todo??!!
Para ir para o Everton ou Leipzig já não abdica...mas andamos a brincar??!!!
Documentos havia, mas eram redigidos por um merceeiro qualquer.Achas que os meninos anteriores não faziam? Eu não meto a mão no fogo sinceramente…
Em primeira instancia, esses 20% foram lhes cedidos, por quem estava a lesar o clube... Se ele tivesse um pingo de vergonha, nunca tinha aceite esses 20%, porque sabia que estavam a lesar o clube, ao qual ele diz ter grande amor.... Tem amor é ao dinheiro... ele e o paizinho...Oh fds. Como se alguém abdicasse de 6M de ânimo leve.
Tu abdicavas?
Bons exemplos!Documentos havia, mas eram redigidos por um merceeiro qualquer.
Quem não se lembra dos empréstimos do Vitinha (Wolves) e Osório (Zenit) com cláusula de compra obrigatória e que depois acabaram devolvidos à proveniência???????
Sim, claro. Para ir ganhar em salário o suficiente para colmatar essa abdicação. Essa seria a opção racional não emocional. E com a alternativa de queimar pontes com o clube onde diz querer jogar e mostrar ao mercado todo que é um activo tóxico. Assim continuando irá ser contratado para as futuras festas de aniversário do Yamal.Oh fds. Como se alguém abdicasse de 6M de ânimo leve.
Tu abdicavas?
Como se ele fosse perder esse dinheiro….Oh fds. Como se alguém abdicasse de 6M de ânimo leve.
Tu abdicavas?
E a comissão do Pinho?!?!?Se isto fosse no tempo do PDC, o negocio já tinha sido feito o ano passado. 30 milhoes, com 6 para o jogador + 3 para o J.Mendes. Recebíamos 21
Com AVB, o negocio faz-se por 42 (32 + 10 do emprestimo), com 3.2 a irem para o J.Mendes. Recebemos cerca de 39 milhoes.
Talvez assim, as viuvas percebam, como se conseguem depois ir buscar jogadores de 32 milhoes (pagos de forma faseada). Basta não se servirem do clube e sim, servirem um clube.
Foi com negocios e renovações destas, é que o PDC e a sua trupe, andaram a delapidar o clube. Mais um mandato e seriamos o Boavista...
É evidente que ele vai assinar...Fica a treinar na B até 2029 que se fode.
Eu acho que não são burros a esse ponto
Sei lá, inteligência e bom senso não é o forte desta genteÉ evidente que ele vai assinar...
Lá na Juventus ganha 3,5M/ano. Aqui ganha 1M/ano.
É óbvio que ele vai abdicar dos 6M agora, porque entretanto compensa isso com os salários e prémios. Provavelmente até prémio de assinatura lhe dão.
Não precisa de dizer.....ele não abdica,se tivesse lá o falecido Pdc até ia por 10M.Mas ele disse publicamente que abdicava?
A questão nem é essa. A questão é a vontade dele em ficar na Juventus. Se quer assim tanto abdica, senão aceita a proposta de outro clube e sujeita se, ou então faz se homenzinho e volta para o clube que tem contrato e mantém os seus 20%Oh fds. Como se alguém abdicasse de 6M de ânimo leve.
Tu abdicavas?