Epa mandam o papel amanhã é fica fechadoAmanha são 45 milhões! Não fica resolvido com 30 e vai ficar com 45?
Nao te apegues aos prazos
Faz diferença 12h?
Epa mandam o papel amanhã é fica fechadoAmanha são 45 milhões! Não fica resolvido com 30 e vai ficar com 45?
Pois. Se o quiser vender a baixo da cláusula também pode. Claro.São 45 se a direção quiser
Nem 12 horas nem mês e meio. A partir de amanhã a cláusula são 45 milhões. Depois cabe ao André dizer se quer os 45 ou se fica nos 30 na mesma.Epa mandam o papel amanhã é fica fechado
Nao te apegues aos prazos
Faz diferença 12h?
E honestamente, não me parece que na fase que o negócio está, deixe cair pela cláusula mudar amanhãPois. Se o quiser vender a baixo da cláusula também pode. Claro.
Se ainda não se fez por alguma coisa é. Se for por causa do Francisco não estar a asssinar os papéis eu somo deixava sair pelos 45!E honestamente, não me parece que na fase que o negócio está, deixe cair pela cláusula mudar amanhã
Vai com o papá para as galinhasSe ainda não se fez por alguma coisa é. Se for por causa do Francisco não estar a asssinar os papéis eu somo deixava sair pelos 45!
Mais um que vê a CMtV! Não me admira que depois andem a boca cheia a dizer que são líderes de audiências!Vai com o papá para as galinhas
Está em todas as redes sociais, ignoranteMais um que vê a CMtV! Não me admira que depois andem a boca cheia a dizer que são líderes de audiências!![]()
Mas pode já ter ficado acordado que o negócio seria este, mesmo que não ficasse concluído hoje. Não sei se é motivo de tanta inflexibilidade.Se ainda não se fez por alguma coisa é. Se for por causa do Francisco não estar a asssinar os papéis eu somo deixava sair pelos 45!
É aquele riso nervosoEstá em todas as redes sociais, ignorante
Depois das notícias de hoje eu fá-lo-ia apresentar-se dia 21….Para o ano esta no benfica, com o papá
Preferias o Pote? Epa...isto assim...Não vale o esforço....
Com total frontalidade, a confirmar-se o negócio nestes moldes, a Juventus está fazer um overpay relativamente à qualidade do Francisco.
Não o considero sequer melhor que o Pote. Apenas com uns fogachos de brilhantismo.
O Pote é muito melhor que o Francisco. O Pote teve melhores números no Famalicão que o Francisco em 2023/2024.Preferias o Pote? Epa...isto assim...
O Pote faz mais golos num ano que o Francisco na carreiraPreferias o Pote? Epa...isto assim...