Bem podes esperar sentado...Não basta bater no símbolo. É preciso provar que amam o FC Porto e, a esse nível, ainda não vi nada.
Bem podes esperar sentado...Não basta bater no símbolo. É preciso provar que amam o FC Porto e, a esse nível, ainda não vi nada.
Podia. Não ficou e veio e foi o nosso melhor jogador esse ano.. ou dos melhores pelo menos! Digo eu. Quanto veio ganhar para cá?Podia sempre ter ficado no Ajax
Não sei. Mas presumo que saibas.Podia. Não ficou e veio e foi o nosso melhor jogador esse ano.. ou dos melhores pelo menos! Digo eu. Quanto veio ganhar para cá?
No fundo nada de surpreendente. Não é por bater no peito que o torna mais Portista.Nem eu. É para se ver o "amor" que esse indivíduo tem ao nosso clube.
Não.Tem de haver comunicado nos próximos 40 minutos, certo?
Não, porque o negócio não tem nada a ver com acionar a cláusula.Tem de haver comunicado nos próximos 40 minutos, certo?
Quais outros ?Sim o porto vai contar com esses 3x 10M
Nada mau, agora é despachar o Pepe, Otavio, Namaso e gul, os outros já foram dispensados!!
É bem feito para quem andou aqui a defender com unhas e dentes esse... Esse... Nem tenho palavras...Serjão com Don Orelhone
Eclipsou-se o portismo dele?
E as espinhas que o Serjão vai partir?
Parece uma tijela cheia de Chocapic.
Franco, samuel, baró, fabio cardozoQuais outros ?
AhFranco, samuel, baró, fabio cardozo
Deu sempre tudo o que tinha em campo quando jogou. Ponto. Não fez favor nenhum? Claro que não. Nenhum jogador faz. Faz aquilo para que é pago. Mais nada. Ele é qualquer outro!Não sei. Mas presumo que saibas.
E esse ano a jogar, e não no banco como no Ajax, acaba de lhe valer um contrato por muitos anos.
Ele não fez nenhum favor ao clube.
Os empresários é que tem que se mexer! o AVB n tem culpaAh
esses....e o resto do entulho?
Hummmm.Os empresários é que tem que se mexer! o AVB n tem culpa
O Serjão também deu tudo como treinador do FCP.Deu sempre tudo o que tinha em campo quando jogou. Ponto. Não fez favor nenhum? Claro que não. Nenhum jogador faz. Faz aquilo para que é pago. Mais nada. Ele é qualquer outro!
Mais um que não dá para mais que isto!O Serjão também deu tudo como treinador do FCP.
Agora é tempo de andar de mãos dadas com o cidadão benemérito Luis Filiipe Vieira aka Orelhas.
Espero que o cumprimentes e peças um autógrafo quando passar nos corredores do Dragão.
Com sorte sacas uma braçadeira de treinador com a águia estampada.