Andor andorinha ... Que tenha sorte e sucesso mas bem longe daqui.
Mas também não pagas nenhum jogador a pronto.Só vais receber 10M ajuda mas nao é muito
Fdx o rapaz ainda agora chegou e já o querem mandar com o crl?Andor andorinha ... Que tenha sorte e sucesso mas bem longe daqui.
Sim o porto vai contar com esses 3x 10MMas também não pagas nenhum jogador a pronto.
Eu imagino que quem negoceia saiba jogar com as prestações.
Pagamos em 4 anos também.Só vais receber 10M ajuda mas nao é muito
E qual é o teu ponto exatamente? Qual és la pergunta?Overpay...sabes, nem te vou criticar, eu disse o mesmo relativamente ao Samu e fui entendido incorretamente. Com efeito, a maioria dos jogadores são pagos acima da sua qualidade real.
Mais uma vez, tendo em conta que o critério do mercado é o potencial e não a qualidade, o Francisco valeria 50M se não fosse o negócio ruinoso celebrado pela antiga direcção e pelo antigo treinador.
Já agora, não falemos do Pote como se fosse um jogador banal. Para o campeonato português, é um excelente jogador. Melhor que o Francisco.
Não estou a dizer que o FC é cepo se viesse e quisesse jogar no FCPorto seria o melhor reforço e o melhor jogador do FCPorto de longe. Não há no mercado jogadores como ele por 30M€. O problema é o Pai e como houve aquela seleuma com o SC, acho que é o melhor possível.
oh cum caraças ... não digas isso, os ignorantes fanáticos do Culto Ceições estão já a cair-te em cima. Em 3, 2, 1 ...A venda e a compra deste jogador ao Ajax foi o negócio mais vergonhoso do nosso clube.
Tudo para benefiar a familia Conceição.
Num país sério dava lugar a tribunal.
O Chico valeria 50M€ se fosse consistente e se marcasse mais golos.Overpay...sabes, nem te vou criticar, eu disse o mesmo relativamente ao Samu e fui entendido incorretamente. Com efeito, a maioria dos jogadores são pagos acima da sua qualidade real.
Mais uma vez, tendo em conta que o critério do mercado é o potencial e não a qualidade, o Francisco valeria 50M se não fosse o negócio ruinoso celebrado pela antiga direcção e pelo antigo treinador.
Já agora, não falemos do Pote como se fosse um jogador banal. Para o campeonato português, é um excelente jogador. Melhor que o Francisco.
Imagino que sim.Deve ser um dor de cu do caralho abdicar de 6 milhões ! Foda se
Vi agora a ultima noticia que saiu mesmo agora, 32M e é pago em 3 anos!Pagamos em 4 anos também.
Acho que é 3 tranches até 4 anos.Vi agora a ultima noticia que saiu mesmo agora, 32M e é pago em 3 anos!