Olha a hora
Malhaparanoid android...
O que eu sei é que há muita malta por aqui high and dry. Dizes alguma coisa impopular e lá vem a karma police atrás de ti.paranoid android...
Não basta bater no símbolo. É preciso provar que amam o FC Porto e, a esse nível, ainda não vi nada.A cada hora que passa Francisco Conceição e sua família ficam ainda piores na fotografia.
O ok computer no geral. Mas o primeiro álbum que comprei dos Radiohead foi o Kid A, que ouvi numa festa e fui a correr no dia seguinte comprar. Mudou a minha vida.Malha
Até porque há muita gente idioteque por aqui!O que eu sei é que há muita malta por aqui high and dry. Dizes alguma coisa impopular e lá vem a karma police atrás de ti.
Pelo nick ninguém diria... para mim são os dois melhores deles mas a minha onda é mais para o pesado.O ok computer no geral. Mas o primeiro álbum que comprei dos Radiohead foi o Kid A, que ouvi numa festa e fui a correr no dia seguinte comprar. Mudou a minha vida.
Neste tópico estamos a chegar à conclusão que everything is in the right placeAté porque há muita gente idioteque por aqui!
É o que se retira disto tudo. Xadrez, com o guito do empréstimo fazemos 40M com um jogador que podia ter saído por 24M.Confirmando-se, muito bem AVB! Defesa do clube acima de tudo!
Quanto a este drama que rodeia o Francisco: no surprises.Neste tópico estamos a chegar à conclusão que everything is in the right place
E sempre que escreves alguma coisa tornas-te Creep mas na verdade No Surprises.O que eu sei é que há muita malta por aqui high and dry. Dizes alguma coisa impopular e lá vem a karma police atrás de ti.
Que ofensivo. Deves ter fumado umas fake plastic trees.E sempre que escreves alguma coisa tornas-te Creep mas na verdade No Surprises.
Não sei por vezes é um pouco In Limbo. Há uns que mudam de opinião conforme isso lhes agrada mais like spinning plates. Depois o Zubi foi um caso de Burn the Witch e pressão de muita malta quem nem sequer conhece o trabalho dele. O Plantel, esse parece ser composto por weird fishes que estão claramente fora de água.Neste tópico estamos a chegar à conclusão que everything is in the right place
O Francisco a partir de hoje vai sentir na pele o que é a street spirit.Quanto a este drama que rodeia o Francisco: no surprises.
No fundo, sempre se soube que era um Creep.
O que o Zubi sabe de melhor é how to disappear completelyNão sei por vezes é um pouco In Limbo. Há uns que mudam de opinião conforme isso lhes agrada mais like spinning plates. Depois o Zubi foi um caso de Burn the Witch e pressão de muita malta quem nem sequer conhece o trabalho dele. O Plantel, esse parece ser composto por weird fishes que estão claramente fora de água.
Lá vou eu ouvir o KID A em loop uma vez mais.O que o Zubi sabe de melhor é how to disappear completely