Daí eu ter dito o que disse..Se o Vieira for eleito é menino para ir buscar o SC rapidamente...
Ate pode não ser para o ano ou no seguinte, mas convém ter isso assegurado.
Daí eu ter dito o que disse..Se o Vieira for eleito é menino para ir buscar o SC rapidamente...
Não vale o esforço....Daí eu ter dito o que disse..
Ate pode não ser para o ano ou no seguinte, mas convém ter isso assegurado.
Overpay...sabes, nem te vou criticar, eu disse o mesmo relativamente ao Samu e fui entendido incorretamente. Com efeito, a maioria dos jogadores são pagos acima da sua qualidade real.Não vale o esforço....
Com total frontalidade, a confirmar-se o negócio nestes moldes, a Juventus está fazer um overpay relativamente à qualidade do Francisco.
Não o considero sequer melhor que o Pote. Apenas com uns fogachos de brilhantismo.
Não diria boa viagemAdeus e boa viagem.
E não tenho grandes dúvidas que ele aceita.Se o Vieira for eleito é menino para ir buscar o SC rapidamente...
Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. ParabénsA confirmar-se a saída do Chico, mérito para o nosso @superdragão que, recorrendo a ampulhetas, deu a informação ainda antes que o Fabrizio Romano.
O JN publicou agora que ainda não está feito.
É um profisisonal de futebol... Basta ler alguns comentarios aqui para perceber como alguns portistas o tratam. Nao tem perfil nem formacao para ser presidente. Quanto seria treinador de uma eventual lista concorrente...E não tenho grandes dúvidas que ele aceita.
A não ser que o convençam a candidatar-se a presidente.
Tratam-no assim graças ao seu comportamento miserável no último ano que cá esteve. Não fosse isso era um herói.É um profisisonal de futebol... Basta ler alguns comentarios aqui para perceber como alguns portistas o tratam. Nao tem perfil nem formacao para ser presidente. Quanto seria treinador de uma eventual lista concorrente...
De joelhos num hipermercado?Cheira-me que isto ainda vai cair...
Está neste momento a ser comentado na CNNNinguém na CM e nem no NOW a falarem disto em direto
Ainda vai correr tinta