Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,657
1,717
Ele não abriu a boca sobre absolutamente nada.
Obg.
Heum..... entao estas paginas todas a dizerem mal, a insultar, a dizerem que nao é profissional, que nao quer regressar, baseiam-se em quê????

Repito: eu gostava de ver jogar o Francisco + Mora na equipa principal. Se o jogador nao vier, haverao 30 ou 45M a entrar nos cofres, nao entendo tanto alarido à volta deste assunto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,867
13,647
E eu acho que o presidente quer o melhor para o porto. Já demonstrou isso imensas vezes. Ao contrário , isso nunca aconteceu.

Por isso , obviamente que acredito em que já me deu mais provas que quer realmente o melhor para o clube.
Mas óbvio que é portista como o Francisco também é. Tem é uma picardia entre os 2 e nenhum é santo aqui.

• Like
Reações: nmp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,867
13,647
Mas eu nem falei em nenhum jogador nem comparei com ninguém. Estou a falar do Francisco apenas. Não tenho que comparar para ter uma opinião.
E eu não tenho dúvidas que apenas os da formação são portistas. Nunca vi cenas como a do Gyokeres com jogadores da formação.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Obg.
Heum..... entao estas paginas todas a dizerem mal, a insultar, a dizerem que nao é profissional, que nao quer regressar, baseiam-se em quê????

Repito: eu gostava de ver jogar o Francisco + Mora na equipa principal. Se o jogador nao vier, haverao 30 ou 45M a entrar nos cofres, nao entendo tanto alarido à volta deste assunto.
Baseiam-se em congeminações de pessoas que não têm nada mais para fazer.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Uma postura exemplar....

As merdas que um gajo tem de ler....
Estás à vontade para procurar as declarações do Chico de que tanto falam. Eu não vi nenhuma, mas não sou dono da verdade. Reconhecerei o meu erro quando ouvir palavras da boca do Chico a dizer que não fica ou que quer sair.
Já o Sueco dos lagartos, esse fala pelos cotovelos...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,773
6,689
Que dizes do Gyokeres?
Companheiro, com o devido respeito, estou-me nas tintas para o Gyokeres!
Daquela agremiação leio noticias de rodapé e às vezes "estaciono" num canal enquanto faço zapping!

Infelizmente, os dossiês que temos são tantos, e alguns tão problemáticos, que já me ""ocupam" coisa que chegue o tempo que tenho, e o que não tenho!

Enquanto sócio e adepto e sem ironia no que vou escrever, volto a perguntar:
Porque é que o Francisco não joga no clube que tem contrato e que tanto beijou a camisola quando o representou? É ele que não quer? É o clube (Estrutura) que não o querem?
Tínhamos aqui conversa para muito tempo. Do que conheço deste processo, para mim, é lamentável (que é para não adjetivar de outra maneira)!

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Exemplar em que sentido? O que passa cá para fora é que ele quando cá está amua e faz que está lesionado.
Eu gostava muito de aproveitar este jogador porque acredito na sua qualidade, mas a verdade é que aparenta ter uma postura vergonhosa e quer sair, até porque tem muito dinheirinho a receber com a sua própria transferência. (o que por si só é ridículo que chegue...)
Ajuda-me, o que passa cá para fora? não vi nenhum comunicado do clube, do agente ou de qualquer outro. Estás a fazer insinuações baseadas em insinuações.
Até ver nunca ouvi nem o próprio nem o agente a dizerem nada sobre a sua saída.