Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,483
9,481
Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..

Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!

Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..

Estamos a falar de 20 %, não são 2 % nem 5 %.
Só não pagamos os 20% se for o Francisco a rescindir o contrato e a depositar os 30 milhões.

• Like
Reações: azulPorto

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,017
8,982
Há muito pouco a negociar.

Ou pagam os 30M a pronto, o que significa que os 20% não têm efeito.

Ou pagam 30M faseados e convencem o ranhoso a abdicar dos 20%.

Ou pagam 30M + 6M, sendo esses 6M os tais 20%.

Aqui têm de entrar 30M. Ponto final. Se o Chico quer prosseguir a carreira que abdique do que nunca foi seu. Se não quer, há uma equipa B para ele aqui.
Tecnicamente, 30 + 7,5M, porque os 20% incidem sobre o valor total e não sobre os 30M.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,819
10,850
Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
Despedido não digo, mas não treina, não recebe.
E quando faltam os €€ a coisa muda de figura

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,819
10,850
Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..

Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!

Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..

Estamos a falar de 20 %, não são 2 % nem 5 %.
Porque isso não é usual.
E queremos vender o Chico e precisamos de €€€.
E o Chico n quer ficar cá
Se não activar a clausula, o que podemos exigir é 30M pelos 80% e a Juventus ou fica com 80% ou negoceia com o Chico ou este abdica dos 20%.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
No País em que eu vivo, nenhum trabalhador paga indeminizações à entidade patronal, mesmo que se recuse a trabalhar. Pode ir para a rua sem indeminização. De qualquer forma acho que um jogador de futebol está mais perto de um trabalhador por conta própria com um contrato de serviços do que um trabalhador no sentido tradicional, se bem que penso que os atletas são considerados uma classe por si só.