)
Mercado FC Porto: Juventus prepara nova oferta por Francisco Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Proposta mais próxima ao que os dragões pretendem; português é prioridade com Jadon Sancho como plano B
Desta vez, vão dar 10€...![]()
Mercado FC Porto: Juventus prepara nova oferta por Francisco Conceição | Abola.pt | Abola.pt
Proposta mais próxima ao que os dragões pretendem; português é prioridade com Jadon Sancho como plano Bwww.abola.pt
Tecnicamente, 30 + 7,5M, porque os 20% incidem sobre o valor total e não sobre os 30M.Há muito pouco a negociar.
Ou pagam os 30M a pronto, o que significa que os 20% não têm efeito.
Ou pagam 30M faseados e convencem o ranhoso a abdicar dos 20%.
Ou pagam 30M + 6M, sendo esses 6M os tais 20%.
Aqui têm de entrar 30M. Ponto final. Se o Chico quer prosseguir a carreira que abdique do que nunca foi seu. Se não quer, há uma equipa B para ele aqui.
Respeito!O que ganhamos a pagar um salario tao elevado a alguem que nao quer estar ca?
E já foi dado com o WendellRespeito!
E um aviso futuro para dentro.
Despedido não digo, mas não treina, não recebe.Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
Também não era mal pensado...Despedido não digo, mas não treina, não recebe.
E quando faltam os €€ a coisa muda de fiura
Se nao treina por lesão no rabo paga o seguro.Despedido não digo, mas não treina, não recebe.
E quando faltam os €€ a coisa muda de fiura
Porque isso não é usual.Mais uma vez e não é embirração da minha parte mas continuo a ler isto dito com uma certeza quando me parece que é mais opinião/wishfull thinking..
Desta vez não vou estar a perguntar se tens mesmo a certeza do que estas a dizer apenas questiono o seguinte; se isso fosse mesmo assim, porque raio é que o clube não iria exigir isso logo desde o inicio ?!
Se existe mesmo uma maneira de fugir ao que está contratualizado e o jogador não ver os 20 % na mão, isso devia ser logo transmitido como único método que o clube aceitava para a transferência se realizar..
Estamos a falar de 20 %, não são 2 % nem 5 %.
Agora vao oferecer 28,05M em vez dos 28![]()
Proposta mais próxima ao que os dragões pretendem; português é prioridade com Jadon Sancho como plano Bwww.abola.pt
No País em que eu vivo, nenhum trabalhador paga indeminizações à entidade patronal, mesmo que se recuse a trabalhar. Pode ir para a rua sem indeminização. De qualquer forma acho que um jogador de futebol está mais perto de um trabalhador por conta própria com um contrato de serviços do que um trabalhador no sentido tradicional, se bem que penso que os atletas são considerados uma classe por si só.Não sei, mas mesmo que não exista, há sempre uma primeira vez para tudo.
Então um trabalhador lesa a empresa, não quer trabalhar e não é despedido com justa causa e com indemnização ?
Em que mundo vives ?
Acho que se oferecerem 28M€ a pronto o Porto liberta. E bem na minha opinião.Agora vao oferecer 28,05M em vez dos 28
Oferta mais proxima das nossas pretensoes
O que se leu foi que ofereceram 28M daqui a um ano, numa “ OC obrigatória “Acho que se oferecerem 28M€ a pronto o Porto liberta. E bem na minha opinião.
Se acrescentar mais um empréstimo no próximo ano por 7M+3M não era mau.O que se leu foi que ofereceram 28M daqui a um ano, numa “ OC obrigatória “
Mau nao era, mas eles ja queriam abater os 10M que pagaram por este ano, nao vao certamente oferecer mais.Se acrescentar mais um empréstimo no próximo ano por 7M+3M não era mau.