O SC não vai dar merda nenhuma com aquele feitio de merda!!
Não é bem ego, é mais falta de noçãoSó quem não conhece o ego do clã Conceicão acha possível que ele volte ao Porto durante a presidência de AVB. Esqueçam mesmo essa possibilidade.
eu igualmente.Já eu desejo ao SC e ao Chico o mesmo sucesso que eles desejam ao FCP presidido por AVB.
Vamos lá ver isso, então.Quem puder passe pela página de Facebook do Portal dos Dragões, mais especificamente na notícia do Chico, só para perceber o nível de QI de alguns dos nossos adeptos manifestada nos comentários ao post.
Concerteza não precisa das Arábias ao contrario de 90% do nosso plantel.Pode ir com o paizinho para as arabias
E quando saiu para o Ajax? Qual era o mal estar?Supostamente, a razão para a saída do Chico era o celeuma com o VB.
Como já não é treinador do Porto já não há razão para não poder jogar de azul e branco. Supostamente.
Isso ou então a azia está nas eleições passadas.
Quero só lembrar que está com 20 e poucos anos e ainda não conseguiu ser titular em lado nenhum a não ser aqui..Concerteza não precisa das Arábias ao contrario de 90% do nosso plantel.
Aí há estava incomodado com o ruído em volta do facto de trabalhar com o paiE quando saiu para o Ajax? Qual era o mal estar?
E o mentor do clã terá algum odiozinho de estimação por AVB?Supostamente, a razão para a saída do Chico era o celeuma com o VB.
Como já não é treinador do Porto já não há razão para não poder jogar de azul e branco. Supostamente.
Isso ou então a azia está nas eleições passadas.
O senhor em questão tem desequilíbrios emocionais que não se adequam a ser presidente do NGC.E o mentor do clã terá algum odiozinho de estimação por AVB?
Terá ambições eleitorais pra 2028?
O portismo, para SC, foi só com contrato.
E o contrato que assinou? Não conta para nada?Só quem não conhece o ego do clã Conceicão acha possível que ele volte ao Porto durante a presidência de AVB. Esqueçam mesmo essa possibilidade.
No final dessa época deve ter arranjado uns abafadores para os ouvidos porque esse incómodo desapareceu…Aí há estava incomodado com o ruído em volta do facto de trabalhar com o pai
Ora, o FC Porto tem a faca e o queijo na mão.E o contrato que assinou? Não conta para nada?
Para mim é fazer call ao bluff do clã Conceição e chamá-lo para o início da pré-epoca. Se fizer frete em campo então que se arranje uma saída.
Quem aguentou com o Pêpe esta época inteira também aguenta um mês a ver o que sai daqui.