Pode ir com o paizinho para as arabias
Ha declaracoes do jogador a dizer isso?Eu fico é fodido como é que este jogador não quer mais representar o clube que o fez homem!! Sinceramente era titular de caras no 11, Imaginem upgrades - chico, gabri, central, otavio c/ redução de salário e o Tal ala .. Avançado apostaria no Samu e os 2 miúdos da B (um pouco curto eu sei)
A espinha desses é tão torta que defendem um jogador que abandonou o clube por duas vezes"hahaha chupa AVB! O Chico deu uma lição aos amadores!"
Este foi um dos comentários que mais vi por parte dos cromos do costume (os que perderam fonte de rendimento em Abril de 2024).
Engraçado, está agora um rapaz às portas de uma bola de ouro, que basicamente caiu-nos no colo quando os "profissionais" estavam já á espera dos milhões do wolves.
Rapaz esse que andou a papar banco (como ontem) com o melhor treinador do mundo e arredores.
Já nem falo no rio de dinheiro que o rapaz rendeu na sua saída.
Esses sim, são profissionais de alto gabarito.
O Vitinha fez jogos pela A antes de ir para o wolves. O SC estava a prepara-lo para a época seguinte.O Vitinha foi directo do Porto B para o Wolves. O Chico já tem outra rodagem e mais 2 anos do que esse Vitinha.
Mas percebo onde queres chegar. E o Chico é bom jogador. Se tivesse mais cabecinha nas suas escolhas de carreira...
Um jogador que se recusa em voltar ao clube.A espinha desses é tão torta que defendem um jogador que abandonou o clube por duas vezes
Ele já disse isso!Ha declaracoes do jogador a dizer isso?
Após saida de VB?
Depois do jogo de ontem alguém larga a nota até 15 de JulhoA única maneira de alguém pagar a cláusula por ele é se o pai for parar à Arábia. Caso contrário ninguém vai largar 30 ME por ele.
Um gajo que defende o Chico e ainda é contra o AVB deve ter uma pala nos olhos fds!! Só falta dizer que o o mandato do PdC foi maravilhoso e que o Macaco merece um dragão de ouro!A espinha desses é tão torta que defendem um jogador que abandonou o clube por duas vezes
Certo, o Chico com um transplante de glúteos era um Bola de Ouro...Era tão bom que lhe passasse a dor no cu.
Foi uma óptima exibição para espetarem com os 30 milhões.Fez outra jogada, acho que aos 85min onde, a passe do Vitinha, ganha em velocidade ao defesa e remata muito perto do poste.
No prolongamento teve outros pormenores brilhantes como uma cueca ao Adeyemi depois de quase ter marcado numa grande defesa do Ter Stegen.
O símio já tem um dragão em casa junto á Tv ...Espero é que o devolva aos Super pois o mesmo a ele não pertence.Um gajo que defende o Chico e ainda é contra o AVB deve ter uma pala nos olhos fds!! Só falta dizer que o o mandato do PdC foi maravilhoso e que o Macaco merece um dragão de ouro!
Só quem não conhece o ego do clã Conceicão acha possível que ele volte ao Porto durante a presidência de AVB. Esqueçam mesmo essa possibilidade.Logo após o Chico ter saido emprestado tive logo o cuidado de dizer que no futebol as coisas "esquecem se" muito rápido.
Se o Chico viesse para o Porto fazer 20 golos e 15 assistências alguem recusaria?
Claro que não.
Desta vez ainda acredito mais que fique.
O AVB tem a faca e o queijo na mão.Um jogador que faz um golo destes hoje tem mercado , muito mercado.
Se vai ou se fica é win win
Já eu desejo ao SC e ao Chico o mesmo sucesso que eles desejam ao FCP presidido por AVB.Um gajo que defende o Chico e ainda é contra o AVB deve ter uma pala nos olhos fds!! Só falta dizer que o o mandato do PdC foi maravilhoso e que o Macaco merece um dragão de ouro!